Marcos Faria, de Caldas Novas: “Nossa região tem mais de 130 mil leitos, só perdemos para São Paulo”

Continua depois da publicidade

O presidente do Caldas Novas Conventions Visitors Bureau, Marcos Faria, em entrevista ao DIÁRIO DO TURISMO, garantiu que a recessão econômica não chegou à sua região, muito menos em Goiás, que tem como base econômica a pecuária, a agricultura e a agroindústria. A cidade de Caldas Novas, maior estância hidrotermal do mundo, localiza-se no sul do estado de Goiás.

Marco_Faria_Caldas_Novas_Cortado_03_15

“Caldas Novas é uma cidade que tem muitos eventos e nós, do Conventions, que acompanhamos essa economia podemos garantir que a região não parou”, disse ao DT.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo Marcos, o CVBCN tem 23 hotéis associados, em sua maioria hotéis familiares. “Nosso convention tem mais de 20 anos. Os empreendimentos associados contam com uma boa estrutura, todos com piscinas, boas acomodações e gastronomia, serviços de primeira que acompanham o nível de grandes centros e cidade maiores ”, diz.

“Em Caldas Novas, temos 130 mil leitos. Só perdemos para São Paulo. O turismo de Goiás tem crescido muito acompanhando o bom desempenho de nossa agroindústria” observou Marcos Faria.

O Caldas Novas Convention & Visitors Bureau participará, em 2015, de 15 feiras para a divulgação do destino, entre elas a BNT Mercosul e o Salão de Turismo de João Pessoa.

Serviço: Caldas Novas Convention & Visitors Bureau, www.visitecaldasnovas.tur.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade