No último sábado, a candidata a presidência Marina Silva (PSB) falou a imprensa, no comitê central de campanha, em São Paulo. A presidenciável respondeu a perguntas que trataram principalmente sobre escândalos de corrupção, resultado de pesquisas e sobre o partido que ela pretende criar, a Rede Sustentabilidade. Sobre propostas, Marina comentou seu projeto de reforma política e o setor de turismo.
Marina afirma que irá estimular o turismo em todo o país. “Propomos que se tenha a infraestrutura adequada para que as pessoas tenham acesso aos destinos. Hoje, boa parte dos problemas tem a ver com a falta de infraestrutura logística para que esses destinos sejam alcançados”, disse a candidata.
A candidata destacou, ainda, o potencial turístico do Brasil. “Tem países que não tem a metade das belezas naturais que temos, com praias maravilhosas e sol, e têm maior visitação que nós. Queremos treinar a mão de obra, qualificá-la e queremos fazer uma compatibilização entre os grandes investimentos para o turismo e o turismo comunitário”, enfatizou.
AV



