A Meliá Hotels International anunciou a assinatura de dois hotéis de luxo no Catar e na Indonésia. O futuro Meliá Doha abrirá no primeiro trimestre de 2015 e o Gran Meliá Bintan abrirá em 2017.
O Meliá Doha vai ocupar 39 andares da torre Bin Samickh, localizada no distrito de West Bay, a área mais cobiçada da capital do Catar. O hotel terá 282 quartos e suítes, além de instalações de spa e uma variedade de restaurantes. O projeto está sendo desenvolvido pela empresa de investimentos Qatar Real Estate, dona da propriedade.
Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, explicou a importância do Catar como destino, apoiada por sua prosperidade econômica e sua crescente influência em várias áreas.
Veja também as mais lidas do DT
“O Golfo Pérsico é um foco natural para a expansão das nossas marcas de luxo, e a assinatura do Meliá Doha traz uma garantia de solvência e gestão de qualidade para essa importante propriedade, representando uma parceria e um compromisso entre dois grupos importantes com fundação sólida e valores familiares”, apontou Gabriel Escarrer.
Na Indonésia foi construído o primeiro hotel internacional da marca, nos anos 80, o Meliá Bali. Este continua sendo um hotel de referência na região e a Meliá Hotels International atualmente comanda mais três propriedades no país.
O Gran Meliá Bintan será o segundo hotel da gama Gran Meliá na Indonésia. O extenso resort de estilo mediterrâneo terá 120 espaçosas suítes e 38 vilas com um, dois ou quatro quartos.
MVB