Equipe comercial visita 15 cidades na semana de 31 de julho para apresentar suas novidades, fazer contatos e divulgar o programa Meliá PRO. Através do email vendas@melia.com.br, os interessados podem agendar encontros com os representantes da Rede.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Santos, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Taubaté, Jundiaí, Campinas, Limeira, Rio Claro, Piracicaba, Araraquara, São Carlos, São José Rio Preto, Franca, Uberaba e Uberlândia. Essas são as 15 cidades que estão recebendo a “caravana” da Meliá Hotels International na semana de 31 de julho.
Veja também as mais lidas do DT
Trata-se de uma das ações mais importantes da rede hoteleira neste ano, que vai mobilizar uma equipe comercial de 14 pessoas, para viajar do litoral de São Paulo até o Triângulo Mineiro, passando pelo Vale do Paraíba e Interior Paulista com a meta de visitar mais de 200 clientes.
Segundo o grupo hoteleiro, a ideia é fazer encontros com as agências de viagens, operadoras, empresas e clientes da Meliá para apresentar as novidades, se aproximar mais deste público, interagir, discutir propostas, estimular novas ideias e negócios, além de divulgar o programa Meliá PRO, plataforma de fidelidade da rede direcionada ao segmento B2B. A ação termina no dia 03 de agosto, quinta-feira, com um jantar em Ribeirão Preto, onde a Meliá vai reunir seus principais parceiros; e no dia seguinte, participa da 25ª Feira de Turismo AVIRRP, que acontece na mesma cidade.
“Já temos uma agenda de visitas previstas, mas estamos abrindo um canal de comunicação para que os agentes de viagens dessas cidades que vamos visitar possam solicitar a visita dos nossos representantes para conhecer melhor nossos hotéis ou mesmo solicitar alguma negociação”, comenta Fernando Gagliardi, Diretor de Vendas e Marketing da Meliá para a América Latina. “Os interessados podem agendar o encontro através do e-mail vendas@melia.com.br. Acreditamos muito no potencial do interior e valorizamos muito os encontros presenciais“.