A Accor, grupo hoteleiro líder mundial com 5.400 propriedades e 10.000 estabelecimentos de alimentos e bebidas em 110 países, continua sua expansão na Argentina. A novidade do portfólio é o hotel Mercure na cidade de Rosário, província de Santa Fé.
Estrategicamente localizado na região Norte da Argentina, zona turística privilegiada, próximo ao rio Paraná e à beira-mar, o Mercure Rosário oferece uma experiência excepcional para aqueles que decidem visitar a cidade. Distante cerca de 10 minutos do centro, tem excelente conexão com o anel viário e seus polos produtivos.
Com 18 andares e 137 quartos, este moderno e elegante hotel oferece uma ampla gama de serviços e comodidades que atendem bem aos viajantes corporativos e de lazer.
Veja também as mais lidas do DT
O Mercure Rosário dispõe de uma sala de reuniões, ideal para conferências e eventos corporativos. Além disso, os hóspedes podem desfrutar de um restaurante que oferece cozinha requintada, bar acolhedor para relaxar após um longo dia, spa com vista panorâmica e um terraço para eventos corporativos.
Entre os principais atrativos estão os quartos pet-friendly, projetados para aqueles hóspedes que desejam desfrutar da companhia de seus animais de estimação durante a sua estadia. E a estrutura oferece ainda estacionamento, wi-fi em todas as áreas e serviço de lavanderia.
“Estamos muito satisfeitos em abrir as portas do hotel Mercure na bela cidade de Rosário, sede do emblemático Monumento Nacional à Bandeira e com um enorme complexo à beira do rio. Estamos confiantes de que este espaço se tornará um destino ideal tanto para viajantes a negócios quanto para turistas”, disse Mauro Rial, COO North & Hispanic Accor Americas – Premium, Midscale & Economy Brands.
Com esta abertura, a Accor reafirma seu compromisso com o crescimento na América Latina. Rosário, uma importante cidade portuária, se junta a Santa Rosa (La Pampa) e Puerto Iguazú (Misiones) na lista de destinos argentinos que contam com hotéis Mercure.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências