Mês do Consumidor: Doral Guarujá anuncia hospedagem com 12% de desconto

Continua depois da publicidade

O Doral Guarujá, localizado no coração da Praia da Enseada, no litoral paulista, anuncia uma condição especial no mês de março, “mês do consumidor”. Para hospedagens realizadas entre os dias 1 a 30 de março, o Doral oferece 12% de descontos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Para ter acesso ao valor diferenciado, basta acessar o site (link), inserir o código mar12doral e colocar o período desejado para a hospedagem até o último dia de março.

Veja também as mais lidas do DT

Distante 92 km da cidade de São Paulo, o hotel frente-mar tem uma vista de tirar o fôlego. A unidade conta também com 78 apartamentos espaçosos, sofisticados e modernos com vista para a praia ou piscina, divididos nas categorias Superior, Luxo e Suíte Premiere, com quartos de até 95 m². Para entretenimento e bem-estar, os hóspedes podem aproveitar a piscina climatizada, academia, sauna, jacuzzi, sala de massagem, sala de jogos e bicicletas disponíveis para empréstimo.

Para garantir a melhor experiência na praia, o hóspede tem disponível um serviço exclusivo que inclui acesso wi-fi, toalhas, cadeiras e guarda-sóis cortesia, além de 10% de desconto em consumo junto ao quiosque parceiro localizado em frente ao empreendimento.

Piscina do hotel (foto: reprodução)

Os destaques não param por aí. O Doral Guarujá proporciona também todos os cuidados para os companheiros caninos. Podem ser acomodados no apartamento até dois cachorros de qualquer tamanho, sendo necessário que o dono comprove comportamento dócil do animal (importante verificar restrição de raças e políticas pet). Também é necessário apresentar a carteira de vacinação atualizada no check-in e assinar um termo de responsabilidade pelo animalzinho.

A hospedagem inclui tapete higiênico, comedouros e petiscos como kit de boas-vindas. Para receber este perfil de cliente com maestria, ao lado do restaurante, na varanda externa, com cobertura e vista para o mar, o Doral Guarujá criou o Bar Pets com mesas para que o hóspede desfrute do café da manhã junto de seu melhor amigo, ainda o Solarium, que fica em cima do bar da piscina, para os pets tomarem sol com seus tutores. Nas áreas comuns, os dogs devem ser conduzidos sempre com coleira. A alimentação e limpeza de resíduos são de responsabilidade do proprietário, e recomenda-se que o pet não permaneça sozinho por longos períodos. A taxa pet friendly tem valor de R$ 150 (mais impostos) por animal pelo período.

Protocolos de prevenção ao coronavírus

O hotel  tem o selo do Turismo Responsável, do Ministério do Turismo, segue as recomendações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS). Em seu rigoroso protocolo de saúde e pensando na segurança sanitária de visitantes e colaboradores, o empreendimento conta com a medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras, distanciamento social no check-in, marcações no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, controle do fluxo de pessoas em áreas de lazer, restrições de eventos coletivos, restaurante com a diminuição de contato, cardápios em QR Code e, durante as refeições, o cliente deve usar luvas e receberá garfos e facas devidamente higienizados e embalados.

Para mais informações e reservas, acesse www.doralguaruja.com.br ou entre em contato pelo telefone (13) 3398-1330 ou e-mail reservas@doralguaruja.com.br.

Acompanhe também o perfil oficial do hotel no Instagram: @doralguaruja.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade