“Munidos destes dados, enviamos às empresas específicas a tendência de consumo de um cliente específico”, afirmou o executivo ao DT
Felipe Lima
Veja também as mais lidas do DT
Na última segunda-feira (13), Pettersom Paiva, CEO do Metabuscador Voopter, anunciou oficialmente o lançamento de duas novas plataformas da empresa: Voopter Data e Voopter Media. O metabuscador, que está abrindo uma nova sede em São Paulo, decidiu apostar em ferramentas que beneficiem tanto as empresas do trade do turismo, quanto ao público que está disposto a viajar
Questionado pelo DT como funciona o Voopter Data, Pettersom adiantou que seu serviço busca analisar dados de pesquisas de clientes interessados em viajar. “Munidos destes dados, enviamos às empresas específicas a tendência de consumo de um cliente específico”.
Ele continua: “A Voopter beneficia o segmento de turismo por detectar demanda, prevendo tendências e conhecendo melhor os hábitos do consumidor brasileiro. Os clientes, por sua vez, se beneficiam por conseguirem ser mais bem atendidos e ter uma boa resposta para as suas procuras de serviços”, sintetizou o executivo.
Voopter Media
Já a Voopter Media, segundo ele, é uma plataforma digital de publicidade que disponibiliza formatos promocionais, permitindo às agências, operadores e hotéis anunciarem seus serviços. “Nosso serviço realiza disparos específicos por meio de uma comunicação direta, buscando responder aos interesses do consumidor. Esse direcionamento de interesse, que ocorre tanto pelo site quanto via redes sociais particulares dos clientes, é encaminhado para os parceiros que melhor atendem ao gosto do público”, explicou.
Serviço
Site da empresa: https://voopter.com.br/