Metabuscador lança serviços para mercado corporativo

Continua depois da publicidade

“Munidos destes dados, enviamos às empresas específicas a tendência de consumo de um cliente específico”, afirmou o executivo ao DT

 

Felipe Lima

 

Veja também as mais lidas do DT

Na última segunda-feira (13), Pettersom Paiva, CEO do Metabuscador Voopter, anunciou oficialmente o lançamento de duas novas plataformas da empresa: Voopter Data e Voopter Media. O metabuscador, que está abrindo uma nova sede em São Paulo, decidiu apostar em ferramentas que beneficiem tanto as empresas do trade do turismo, quanto ao público que está disposto a viajar

Questionado pelo DT como funciona o Voopter Data, Pettersom adiantou que seu serviço busca analisar dados de pesquisas de clientes interessados em viajar. “Munidos destes dados, enviamos às empresas específicas a tendência de consumo de um cliente específico”.

Ele continua: “A Voopter beneficia o segmento de turismo por detectar demanda, prevendo tendências e conhecendo melhor os hábitos do consumidor brasileiro. Os clientes, por sua vez, se beneficiam por conseguirem ser mais bem atendidos e ter uma boa resposta para as suas procuras de serviços”, sintetizou o executivo.

Voopter Media

Já a Voopter Media, segundo ele, é uma plataforma digital de publicidade que disponibiliza formatos promocionais, permitindo às agências, operadores e hotéis  anunciarem seus serviços. “Nosso serviço realiza disparos específicos por meio de uma comunicação direta, buscando responder aos interesses do consumidor.  Esse direcionamento de interesse, que ocorre tanto pelo site quanto via redes sociais particulares dos clientes, é encaminhado para os parceiros que melhor atendem ao gosto do público”, explicou.

 

Serviço

Site da empresa: https://voopter.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade