MMTGapnet divulga Califórnia com participação na campanha Dream Big

Continua depois da publicidade

A parceria entre a operadora MMTGapnet e órgão de turismo premia o agente de viagem que mais vender o destino

REDAÇÃO com agências –

A MMTGapnet em parceria com o Visit California, realizaram durante o mês de janeiro o Califórnia Day para promover a campanha Dream Big. A ação faz parte da estratégia para divulgar o estado americano como destino turístico e reforçar a cidade como polo de entretenimento, gastronomia, luxo atividades em família e ao ar livre.

No total, a capacitação possibilitou que 60 colaboradores conhecessem ainda mais sobre a região.

Como incentivo para a promoção do destino entre a equipe, a campanha premiará com um iPad o agente de viagem que mais comercializar o destino até março deste ano.

Veja também as mais lidas do DT

Interesse

Para os agentes de viagens que queiram participar da campanha e concorrer aos prêmios, é preciso realizar o treinamento California Star, acessando a plataforma educativa e com informações sobre o destino.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade