A companhia havia anunciado anteriormente a paralisação temporária de seus navios em todo o mundo até 30 de abril. Como os governos em todo o mundo reforçaram ainda mais as medidas de saúde e segurança pública em terra para proteger as populações locais e conter a disseminação do vírus, a decisão tomada hoje pela MSC Cruzeiros de estender essa medida visa refletir e apoiar ainda mais a eficácia de tais esforços.
Em nota , na tarde desta segunda-feira (30), a MSC Cruzeiros informa que está trabalhando incansavelmente com todos os hóspedes e seus agentes de viagem para lidar com o impacto dessa decisão necessária em suas reservas em nossos navios até 29 de maio e, genuinamente lamenta o inconveniente que isso poderá causar. “Ao fazer esse anúncio agora, a companhia pretende fornecer aos agentes de viagem e hóspedes com reservas nas viagens afetadas o máximo de tempo possível para reagendar suas reservas para um cruzeiro futuro”, diz o informe.
A MSC Cruzeiros está oferecendo aos hóspedes afetados por essa medida a oportunidade de transferir o valor total pago pelas férias canceladas, além de um crédito adicional como benefício, para um cruzeiro futuro de sua escolha, a qualquer momento até o final de 2021.
Veja também as mais lidas do DT
Para mais detalhes e atualizações, os hóspedes devem entrar em contato com seu agente de viagem ou consultar o website da MSC Cruzeiros em http://www.msccruzeiros.com.