Com a chegada do MSC Seashore ao Brasil, o DT embarcou e mostrará os detalhes do novo e moderno navio da frota. O DT viaja do Rio de Janeiro para Santos em duas noites de cruzeiro.
O navio, que saiu de Miami dia 20 de novembro, já passou por diversos destinos caribenhos antes de chegar ao país. Antes de aportar no Rio de Janeiro fez escala em Salvador na Bahia. Nos próximos dias, o MSC Seashore passa por Búzios, antes de chegar ao Porto de Santos.
O navio, que é o maior da companhia marítima a vir para o Brasil, tem 339 metros de comprimento, 19 andares (menos o 17, por superstição). Também possui 76 metros de altura e 41 m de largura.
Veja também as mais lidas do DT
O DT aproveita a oportunidade para celebrar a chegada do maior e mais moderno navio de cruzeiros da história a navegar no país.
Veja fotos:
A embarcação tem 1600 tripulantes trabalhando e uma capacidade para receber mais de 5000 hóspedes.
Possui 2270 cabines e várias opções gastronômicas e de entretenimento. Ainda, o navio é inspirado em Nova York, com muito glamour e sofisticação.
Menos emissões de CO2
O MSC Seashore é o primeiro da MSC movido a NCL, o que contribui com a missão da MSC em ser mais sustentável. Isso porque colabora com a diminuição de emissões de CO2 no meio ambiente.
O navio possui inúmeras opções gastronômicas e de entretenimento que serão detalhados em reportagem futura.
Nesta sexta-feira, jornalistas, influenciadores e convidados assistiram ao jogo Brasil x Croácia em um espaço fino e aconchegante: o restaurante Le Cabaret.
Veja fotos:
O DIÁRIO mostrará a experiência a bordo do MSC Seashore em reportagem na próxima semana.
As repórteres Caroline Figueiredo e Geovana Fraga viajam a convite da MSC