MSC inaugura navio MSC Seashore em cerimônia luxuosa

Após o evento, o MSC Seashore irá operar no Porto de Miami na próxima temporada com cruzeiro inaugural de 7 noites no dia 20 de novembro

Edição DIÁRIO com agências

A MSC Cruzeiros inaugura esta noite, na Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas, o seu mais novo navio, o MSC Seashore. O navio partiu ontem do Porto de Miami. O evento na ilha privativa contará a presença da atriz Sophia Loren, que será a madrinha de um navio da MSC Cruzeiros pela 16ª vez.

Os convidados da MSC terão a chance de experimentar tudo o que o glamoroso navio e a impressionante ilha privativa têm a oferecer, incluindo muito entretenimento, diversas atividades a bordo e uma variedade de bares e restaurantes. As celebrações à noite ocorrem tanto a bordo quanto na ilha, já que o navio permanecerá atracado durante toda a noite.

A cerimônia do MSC Seashore também irá inaugurar formalmente a Ocean Cay Marine Reserve, que foi aberta em dezembro de 2019 e fechada pouco depois devido à pandemia. Será dado início também ao projeto do Centro de Conservação Marinha da MSC Foundation, que inclui um laboratório e áreas de berçário para corais. Esta é uma parte fundamental para o Programa Super Coral da MSC Foundation, que pretende ajudar a restaurar e recuperar os recifes de corais nas Bahamas.

Após o evento, o MSC Seashore – que irá operar no Porto de Miami na próxima temporada – começará seu cruzeiro inaugural de 7 noites, e a temporada nos Estados Unidos no dia 20 de novembro.

MSC Seashore é o primeiro navio da classe Seaside EVO da MSC Cruzeiros. Famoso por seu design que pretende conectar os hóspedes com o mar. Esta classe de navio é uma evolução e aprimoramento da pioneira classe Seaside da Companhia, projetada no estilo dos condomínios à beira-mar de Miami.

Com 65% das áreas públicas repaginadas, o MSC Seashore oferece novos espaços, recursos e experiências. O navio também oferece 13 mil metros quadrados de espaço ao ar livre.

MSC Seashore será o terceiro navio da MSC Cruzeiros com base nos Estados Unidos, oferecendo uma gama de cruzeiros com diferentes durações, de 5 a 7 noites, até itinerários mais longos, de até 16 noites. Com a chegada do MSC Seashore, MSC Meraviglia passará a partir de Port Canaveral pelo resto da temporada e o MSC Divina partirá de Miami. Durante o verão do hemisfério norte de 2022, o MSC Seashore permanecerá em Miami.

Conheça os destaques do novo navio MSC Seashore:

  • O maior e mais luxuoso MSC Yacht Club da frota – o conceito de ‘um iate dentro de um navio’ fornece aos hóspedes uma experiência de cruzeiro premium all-inclusive com comodidades e serviços de mordomo 24 horas.
  • 11 tipos diferentes de cabines e suítes com varanda, incluindo as suítes da popa do navio, 50 suítes com terraço e varandas estendidas e 32 suítes com hidromassagem privativa ao ar livre.
  • São seis piscinas, incluindo um novo parque aquático interativo com tema Pirate Covee uma piscina com borda infinita na popa do navio, bem como duas hidromassagens também com borda infinita.
  • Cinco restaurantes de especialidades no renovado Chef’s Court, no 8º andar, com dois bares e  uma área ao ar livre disponível no The Butcher’s Cut, a churrascaria exclusiva da MSC Cruzeiros, localizada na  promenade à beira-mar.
  • A área para crianças é a maior da frota com mais de 700 metros quadrados de espaço com tema futurista dedicado à exploração especial e planetária.
  • Diversas opções de entretenimento, do teatro principal à discoteca high-tech, e o maior cassino, com cerca de 1.134 metros quadrados, além de bares esportivos.

 

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT