MSC inaugura navio MSC Seashore em cerimônia luxuosa

Continua depois da publicidade

Após o evento, o MSC Seashore irá operar no Porto de Miami na próxima temporada com cruzeiro inaugural de 7 noites no dia 20 de novembro

Edição DIÁRIO com agências

A MSC Cruzeiros inaugura esta noite, na Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas, o seu mais novo navio, o MSC Seashore. O navio partiu ontem do Porto de Miami. O evento na ilha privativa contará a presença da atriz Sophia Loren, que será a madrinha de um navio da MSC Cruzeiros pela 16ª vez.

Os convidados da MSC terão a chance de experimentar tudo o que o glamoroso navio e a impressionante ilha privativa têm a oferecer, incluindo muito entretenimento, diversas atividades a bordo e uma variedade de bares e restaurantes. As celebrações à noite ocorrem tanto a bordo quanto na ilha, já que o navio permanecerá atracado durante toda a noite.

Veja também as mais lidas do DT

A cerimônia do MSC Seashore também irá inaugurar formalmente a Ocean Cay Marine Reserve, que foi aberta em dezembro de 2019 e fechada pouco depois devido à pandemia. Será dado início também ao projeto do Centro de Conservação Marinha da MSC Foundation, que inclui um laboratório e áreas de berçário para corais. Esta é uma parte fundamental para o Programa Super Coral da MSC Foundation, que pretende ajudar a restaurar e recuperar os recifes de corais nas Bahamas.

Após o evento, o MSC Seashore – que irá operar no Porto de Miami na próxima temporada – começará seu cruzeiro inaugural de 7 noites, e a temporada nos Estados Unidos no dia 20 de novembro.

MSC Seashore é o primeiro navio da classe Seaside EVO da MSC Cruzeiros. Famoso por seu design que pretende conectar os hóspedes com o mar. Esta classe de navio é uma evolução e aprimoramento da pioneira classe Seaside da Companhia, projetada no estilo dos condomínios à beira-mar de Miami.

Com 65% das áreas públicas repaginadas, o MSC Seashore oferece novos espaços, recursos e experiências. O navio também oferece 13 mil metros quadrados de espaço ao ar livre.

MSC Seashore será o terceiro navio da MSC Cruzeiros com base nos Estados Unidos, oferecendo uma gama de cruzeiros com diferentes durações, de 5 a 7 noites, até itinerários mais longos, de até 16 noites. Com a chegada do MSC Seashore, MSC Meraviglia passará a partir de Port Canaveral pelo resto da temporada e o MSC Divina partirá de Miami. Durante o verão do hemisfério norte de 2022, o MSC Seashore permanecerá em Miami.

Conheça os destaques do novo navio MSC Seashore:

  • O maior e mais luxuoso MSC Yacht Club da frota – o conceito de ‘um iate dentro de um navio’ fornece aos hóspedes uma experiência de cruzeiro premium all-inclusive com comodidades e serviços de mordomo 24 horas.
  • 11 tipos diferentes de cabines e suítes com varanda, incluindo as suítes da popa do navio, 50 suítes com terraço e varandas estendidas e 32 suítes com hidromassagem privativa ao ar livre.
  • São seis piscinas, incluindo um novo parque aquático interativo com tema Pirate Covee uma piscina com borda infinita na popa do navio, bem como duas hidromassagens também com borda infinita.
  • Cinco restaurantes de especialidades no renovado Chef’s Court, no 8º andar, com dois bares e  uma área ao ar livre disponível no The Butcher’s Cut, a churrascaria exclusiva da MSC Cruzeiros, localizada na  promenade à beira-mar.
  • A área para crianças é a maior da frota com mais de 700 metros quadrados de espaço com tema futurista dedicado à exploração especial e planetária.
  • Diversas opções de entretenimento, do teatro principal à discoteca high-tech, e o maior cassino, com cerca de 1.134 metros quadrados, além de bares esportivos.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade