Uma mulher de 65 anos morreu a bordo de um voo da Gol que partiu de Brasília com destino a Miami na última terça-feira (10). A vítima, que faria conexão em Miami antes de visitar a filha na Geórgia para as festas de final de ano, teve sua morte registrada como causas naturais, segundo informações do Departamento de Polícia de Miami-Dade.
PLANTÃO DO DT
Passageiros que estavam no voo tentaram reanimá-la, mas sem sucesso. A tripulação, ao perceber a gravidade da situação, notificou a equipe de tráfego em solo, e a polícia foi acionada ainda durante o voo. O pouso ocorreu às 13h34 (horário de Brasília), e a família da vítima foi informada pelas autoridades locais logo após a aterrissagem.
Veja também as mais lidas do DT
A Gol se manifestou sobre o caso em nota oficial. “A Gol se sensibiliza pelo ocorrido e informa que todos os procedimentos previstos para casos como este foram realizados de acordo com o preconizado pelos órgãos reguladores internacionais.”
Outro caso semelhante no Brasil
No sábado (7), uma passageira de 66 anos foi encontrada morta em um banheiro do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, após desembarcar de um voo vindo de Brasília. Não foram identificados sinais de violência. Equipes médicas tentaram reanimar a mulher, mas a perícia forense confirmou o óbito no local.