Na 50ª Abav Expo, Bourbon Hospitalidade celebra protagonismo na hotelaria brasileira

Continua depois da publicidade

‘Hospitalidade é sobre pessoas e encantamento’, ensina a Diretora de Vendas e ESG da Bourbon Hospitalidade, Annie Morrissey

POR ZAQUEU RODRIGUES

A Bourbon Hospitalidade chegou à 50ª Abav Expo renovada – a começar pela marca, que deixou de ser Bourbon Hotéis e Resorts para se chamar Bourbon Hospitalidade. Annie Morrissey, diretora de Vendas e ESG da rede hoteleira, explica que a nova identidade expressa a dimensão da rede, que combina tradição, inovação, cultura e propósito.

Essa é apenas uma de uma série de renovações realizadas pela Bourbon Hospitalidade para celebrar os 60 anos de história completados em 2023. Annie Morrissey ressalta que a Bourbon Hospitalidade é uma rede conceituada que chegou aos sessenta anos trabalhando com propósito e responsabilidade social.

Veja também as mais lidas do DT

Annie explica que a Bourbon Hospitalidade entrega vivências genuínas aos hóspedes. Uma das joias da rede hoteleira é a gastronomia, que acaba de ser ampliada com a inauguração do restaurante Vezzoso Cucina no Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort. O próximo empreendimento a receber o novo restaurante é o Bourbon Resort Atibaia.

Experiência Encantadora

Annie Morrissey afirma que a gastronomia é essencial para tornar a experiência dos hóspedes ainda mais encantadora. “A gastronomia é uma das protagonistas da Bourbon Hospitalidade. 90% dos hotéis têm restaurantes próprios. A gastronomia é uma cultura muito forte em nossos hotéis. Quando o hotel tem o próprio restaurante é mais fácil para adequar ele para o cliente”.

“A gastronomia é uma cultura muito forte em nossos hotéis. Quando o hotel tem o próprio restaurante é mais fácil para adequar ele para o cliente”.

A Vezzoso Cucina integra uma coleção de restaurantes que começam a ser implementados pela Bourbon Hospitalidade em seus hotéis e resorts. A rede está ampliando suas marcas gastronômicas com a chegada também de restaurantes como o Kibô Japanese, Bourbon Bistrô entre outros.

Bourbon
Annie avalia que a hotelaria brasileira ainda tem espaço para crescer a diária média e para encantar os hóspedes

Hospitalidade e propósito

As áreas de eventos também se destacam na Bourbon Hospitalidade, aponta a diretora de Vendas e ESG. “A gente realiza muitos eventos. Nossos hotéis oferecem ambientes muito especiais para receber eventos dos mais variados perfis. Temos que encantar os clientes em cada vivência, em cada ambiente dos hotéis”.

Após um ano muito bom, a Bourbon Hospitalidade, que conta com 24 empreendimentos no Brasil, Argentina e Paraguai, apresenta na 50ª Abav Expo uma constelação de hotéis e projetos que expressam o seu protagonismo na hotelaria brasileira. Uma das iniciativas transformadoras é o Instituto Bourbon, que muda a vida de crianças e mulheres em situação de vulnerabilidade por meio da educação, profissionalização e acolhimento.

A executiva da Bourbon Hospitalidade avalia que a hotelaria brasileira ainda tem espaço para crescer a diária média e encantar os hóspedes. “O ano que vem vai ser um ano tão bom quanto este. A Bourbon Hospitalidade se integra e promove os destinos, cidades e comunidades do entorno. Hospitalidade é sobre pessoas”, ensina Annie Morrissey.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade