Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club reabre 1º de maio em Porto Seguro

Continua depois da publicidade

(Redação do DT) No próximo dia 1º de maio reabre em Porto Seguro o Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club, empreendimento completamente reformado e com novas instalações, além de um sistema All Inclusive.

O hotel contará com 12 novas top suítes recém-construídas integradas aos 184 apartamentos também reformadas; serão cinco suítes-luxo com banheiras e três apartamentos  adaptados para pessoas com deficiência.

O hotel situa-se na Praia de Taperapuan a apenas 200metros da beira-mar e próximo às principais cabanas de praia, restaurantes e pontos turísticos da orla norte de Porto Seguro.

Veja também as mais lidas do DT

“Nossos serviços e o atendimento ao cliente, superaram todos os índices de satisfação. Isto se deve ao comprometimento com a competência, profissionalismo e o carisma no atendimento aos hóspedes. Apostamos muito no capital humano, no treinamento e na qualificação de nossos colaboradores. Este, sem dúvida alguma é um dos principais valores da nossa empresa”, ressaltou o diretor geral do hotel, Deassis Nogueira.

Para sustentar seu slogan de All Inclusive de charme com gastronomia gourmet, o hotel investiu pesado na construção de quatro novos restaurantes: Nautillus (comida típica e brasileira), Restaurante Ásia (culinária oriental), Restaurante Vill’Aroma (pizzaria & cozinha italiana) e o Restaurante Macadâmia (culinária árabe). Um cardápio variado para todos os gostos, com gastronomia dos quatro cantos do mundo, tudo All Inclusive.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade