
Nobile realizará no próximo dia 26 o 1º Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes
Hugo Massahiro Okada, Freelancer para o DT
Durante a 6ª WTM Latin America, evento que reuniu toda a indústria do turismo em três dias no Expo Center Norte, em São Paulo, a reportagem do Diário do Turismo conversou com Adriana Paiva, da Nobile Hotéis, líder do projeto Ameris, direcionado para hoteleiros independentes.
E é exatamente pensando neste segmento que a Nobile programou para o próximo dia 26, no hotel Wyndham Garden Convention Nortel, a realização do 1º Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes, que deve receber, segundo estimativa da própria executiva, 300 profissionais independentes.
“Dentro deste evento, levaremos importantes conteúdos como painéis de vendas e distribuição, projeções econômicas para 2018, tecnologia para hotelaria e o lançamento da marca Ameris, um projeto pioneiro na indústria hoteleira”, afirma a executiva.
Soft Branding
A Ameris é uma marca desenvolvida pela Nobile para atender a hotéis independentes que podem melhorar o seu desempenho com uma estrutura de distribuição e vendas do porte de uma grande rede.
“Trata-se de uma soft brand que proporcionará aos hoteleiros independentes alguns pilares importantes para o melhor desempenho de seus empreendimentos. Debaixo do guarda-chuva da Ameris, esses hotéis ganharão poder de venda, poder de compra (a Ameris contará com plataforma própria de fornecedores, levando para os hotéis a otimização da receita por meio da diminuição de custos), tecnologia de última geração, padrões e procedimentos e fidelização, com a opção de adesão ao cartão Nobile Plus”, explica Adriana.
De acordo ainda com a executiva, não há custo para adesão do hotel à nova marca.
A Nobile Hotéis encerrou o ano de 2017 com faturamento de R$ 264 milhões em faturamento e 22 novos hotéis em seu portfólio. Segundo Elizeu Gonçalves, gerente de Vendas Key Account, em 2018 o cenário é favorável para a superação deste resultado.