BUENOS AIRES apresentou seus atrativos na WTM

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

O Ente de Turismo da Cidade de Buenos Aires participou ativamente da WTM Latinoamérica 2018, que ocorreu em São Paulo, entre os dias 3 e 5 de abril. Na feira, seus representantes receberam os parceiros mais destacados do mercado brasileiro.

A cidade de Buenos Aires é uma das 20 maiores metrópoles do mundo, com uma proposta acadêmica, científica, gastronômica e cultural ideal para contribuir com o desenvolvimento dos diferentes segmentos do Turismo.

Veja também as mais lidas do DT

A cidade oferece uma excelente conectividade nacional e internacional, com seus dois aeroportos, recebendo mensalmente mais de 1.400 voos da América do Sul, 400 da América do Norte, 300 da Europa e 60 da Ásia;

Variedade Gastronômica e Cultural

Buenos Aires possui uma variedade gastronômica chega a 7 mil estabelecimentos divididos entre restaurantes, pizzarias e bares; possui um rico legado social e cultural que inclui 30 universidades, 130 museus, 287 teatros, 380 livrarias e dois ícones patrimônio da humanidade: Tango e Fileteado Portenho; mais de 60 mil leitos de hotel e mais de 15 mil m2 de espaços para exposições e um Centro de Convenções que foi inaugurado recentemente para grandes eventos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade