Nobile Hotels & Resorts reúne mais de 200 gestores e líderes em sua Conferência 2022

Continua depois da publicidade

A Nobile Hotels & Resorts acaba de realizar sua Conferência Anual, que contou com a participação de mais de 200 profissionais dos cinco países onde atua: Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.

EDIÇÃO DO DT com Agências


Realizado em formato virtual, o evento teve dois dias de duração e o tema “Fortalecidos Para Um Novo Tempo!”. No primeiro dia, a programação abrangeu diversas palestras ministradas por executivos da companhia e palestrantes renomados, que compartilham experiências e conhecimentos do setor hoteleiro, o planejamento, o posicionamento e a visão de futuro da empresa.

Veja também as mais lidas do DT

No segundo dia das Conferência, a programação ficou a cargo de altos executivos da Nobile Hotels & Resorts e de palestrantes convidados. A primeira palestra foi sobre Marketing Digital como Acelerador de Vendas e foi apresentada por Ricardo Pompeu, Vice-presidente de Vendas, Marketing & TI, e Marlene de Oliveira, gerente de Atendimento de Marketing.

A apresentação abordou as novas tecnologias aportadas pela companhia, como o novo site, o novo booking engine em parceria com a Ameris e o novo chatbot do site. A integração destas plataformas vem trazendo excelentes resultados de vendas digitais para os hotéis da rede. Além disso foram ressaltados os investimentos expressivos em marketing digital que estão sendo realizados mensalmente pela Nobile, resultando em incrementos satisfatórios em vendas diretas.

“É de fundamental importância a estratégia da companhia em investir cada vez mais no Programa de Vantagens Nobile Plus, que está de cara nova, com novo regulamento e totalmente adequado à LGPD. São mais de 200.000 clientes associados, que compram com frequência os hotéis da rede e precisamos estar sempre nos comunicando com eficácia com eles, destacou Pompeu”.

Em outra apresentação, Renato Pezzino, Gerente de Inteligência de Vendas da Nobile, abordou as ferramentas, processos e boas práticas que hoje fazem parte das ações de vendas da Rede, destacando a importância da informação no dia a dia dos executivos e gerentes responsáveis por novos negócios na companhia. Com objetivo de aumentar sua presença nos segmentos corporativo e lazer, a empresa está presente com sua força de vendas em 5 Países, com capilaridade e ampla tecnologia através de Property Management System próprio, channel manager e GDS.

Marlene de Oliveira e Socorro Santos, executivas de destaque de 2021 da Nobile Hotels & Resorts
Marlene de Oliveira e Socorro Santos, executivas de destaque de 2021 da Nobile Hotels & Resorts (crédito: divulgação)

Dois palestrantes convidados completaram a programação. A primeira foi Karin Pan, fundadora da Karin Pan Consultoria, com vasta experiência em gestão hoteleira, atendimento a clientes e serviços para hotéis de luxo, falou sobre a importância da experiência do cliente, jornada do hóspede e reputação online. Depois, Dener Lippert, parceiro da Nobile e fundador da V4 Company, maior rede de assessoria de marketing digital do país, autor do best-seller “Cientista do Marketing” e colunista do InfoMoney.

Destaques de 2021 premiados

Finalizando a Conferência, Roberto Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotels & Resorts, entregou os prêmios para três executivos que foram destaques em suas funções no ano de 2021.

Socorro Santos, Diretora de RH, recebeu o prêmio de Líder do Ano Corporativo; Marlene de Oliveira, Gerente de Atendimento de Marketing, foi premiada como Destaque do Ano e Maurício Schumacher, Gerente Geral do Red Roof Inn Dutra, foi premiado como Líder do Ano na categoria hotéis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade