Eleição da nova diretoria da FBHA acontece em Brasília e Alexandre Sampaio é reeleito presidente

Continua depois da publicidade

Com a presença de representantes de associações e dirigentes sindicais patronais de todo o Brasil, hoteleiros e empresários do ramo,  aconteceu nesta sexta-feira (13), a eleição da nova Diretoria da Federação Brasileira de Hotéis e Alimentação – FBHA.

Por Paulo Atzingen de Brasilia*


A eleição em chapa única teve quórum suficiente (45) para a recondução da diretoria à frente da entidade de 2022 a 2026. Ao todo, são 68 sindicatos patronais em âmbito nacional nos setores de hospedagem e alimentação fora do lar.

Veja também as mais lidas do DT

O evento serviu para a apresentação pessoal dos presidentes das associações associações regionais e também para uma apresentação do panorama da entidade feita pelo especialista técnico da divisão jurídica da CNC, Mateus Dornelas.

Mateus apresentou a proposta do novo modelo de apoio a federações e sindicatos pela CNC do qual a FBHA é integrante.

“O foco são as entidades, mas a CNC e empresas também ganham”. E apresentou o novo programa em cima de quatro eixos: Ameaças, Oportunidades, Forças e Fraquezas.

“O novo programa visa o fortalecimento das entidades, das lideranças por meio de ciclos de melhorias continuas”, disse ao apresentar o plano por meio de power point.

O DIÁRIO ouviu o presidente, Alexandre Sampaio, ouça:

A eleição teve quórum suficiente (45) para a recondução da diretoria à frente da entidade de 2022 a 2026

O momento serviu também para ser apresentado o plano de comunicação da FBHA pelo coordenador de comunicação Flávio Resende.

Flávio apresentou um balanço de toda a produção da entidade em termos de comunicação e relacionamento com a imprensa e garantiu que a relação transparente é pró-ativa com os veículos de imprensa tanto da grande mídia como dos veículos segmentados.

Alexandre Sampaio, reeleito Presidente da FBHA e Liria Soares, Diretora Jurídica da entidade (crédito: Paulo Atzingen - Diário do Turismo)
Alexandre Sampaio, reeleito Presidente da FBHA e Lirian Soares, Diretora Jurídica da entidade (crédito: Paulo Atzingen)

Alexandre Sampaio, presidente reeleito, terá como vice-presidentes Graco Terceiro Neto Parente Miranda, 1º vice-presidente; e Paulo Rogério Tadros, 2º vice-presidente. A chapa conta ainda com Anaiad de Assis Lopes e Giovane Gisler como diretores, e José Darcílio Cortes Junqueira Reis e Amaro Gadben como tesoureiros.

A posse da nova diretoria ocorrerá no dia 23 de junho, também em Brasília.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade