Nordeste será o principal destino da Azul no próximo verão

Continua depois da publicidade

Cidades do Nordeste receberão 38% dos voos extras do período e terão rotas inéditas

A Azul contará com 1.159 voos extras para a região do Nordeste, o que representa 38% dos mais de 3 mil voos extras que serão realizados na alta temporada de verão, entre 16 de dezembro de 2024 e 2 de fevereiro de 2025.

As praias do Nordeste são os destinos favoritos dos brasileiros, com destaque para a procura pelas cidades de Maceió (AL), Porto Seguro (BA) e Recife (PE), que mais devem receber turistas no período, com 697 voos extras para os três destinos.

Veja também as mais lidas do DT

“Novamente, o Nordeste segue como o principal destino da temporada de verão e nossa operação reflete a procura dos Clientes por essas cidades, por isso, estaremos com esse reforço, incluindo novas rotas diretas para a região, para dar mais agilidade e conforto,
além de aumentar a oferta de assentos.”, explica Vitor Silva, gerente geral de Malha, Planejamento Estratégico e Alianças da Azul.

Entre as principais origens de voos para o Nordeste estão os aeroportos de Congonhas (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP). Os dois últimos são os principais hubs da Companhia e também serão importantes para conectar o Nordeste com outras regiões, como o Norte e o Centro-Oeste.

O período também contará com novidades e os aeroportos de Recife e Porto Seguro terão rotas inéditas, como Brasília-Porto Seguro e Navegantes-Recife. Os voos já estão disponíveis no site da Azul, na Central de Vendas ou por meio das agências de viagens parceiras.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade