Nova gestão da ABAV-SP quer ampliar participação de associados

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT

O recém empossado presidente da ABAV-SP, Marcos Balsamão, apresentou nesta terça-feira (17) os objetivos da nova direção para o biênio 2015-2017. A apresentação aconteceu logo após o 60º Fórum Executivo da entidade, com o tema “Valorização do agente de viagens”.

Segundo Balsamão, o maior desafio para a sua gestão é fomentar o hábito do consumidor de consultar uma agência de viagens associada à ABAV-SP antes de realizar uma viagem. “Além disso, precisamos mobilizar a diretoria para trazer mais associados à entidade, mas associados de valor, que participem e tragam conteúdo. Apenas a mensalidade não nos interessa”, afirmou o presidente.

Veja também as mais lidas do DT

A ABAV-SP também espera estreitar a relação dos associados com fornecedores, fazendo com que as empresas falem com as agências sobre os seus produtos e esclareçam possíveis dúvidas.

Além disso, a associação pretende implantar cursos à distância e um novo portal que traga todo tipo de informação que possa ser útil ou interessante ao associado.

“Temos como metas ampliar a quantidade de cursos oferecidos, aumentar a base de clientes (associados) e priorizar o apoio às pequenas e médias empresas, que compõem a maioria dos associados”, pontuou Balsamão.

Atualmente, a ABAV-SP conta com mais de 540 agências associadas em um universo de cerca de 3,2 mil presentes em São Paulo e 18,1 mil no Brasil. A entidade pretende atrair mais associados e ampliar a participação dos que já fazem parte da rede ABAV para as próximas gestões.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade