Sesc Consolação oferece encontro sobre mitologias grega e romana no Festival de Turismo Outras Viagens

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Sesc Consolação irá oferecer a oportunidade para os visitantes conhecerem mais sobre as histórias da mitologia grega e romana através do encontro “Mitologia e Monumentos – A arte da representação”. O evento acontecerá na quarta-feira (25), às 19h. Ele integra o “Festival de Turismo Outras Viagens” que oferece atividades destinadas ao público em geral e profissionais da área de turismo.

Serão duas horas de conversas sobre personagens mitológicos e suas características que inspiraram artistas de várias épocas. A cidade de São Paulo também terá um destaque, a partir de um recorte sobre os seus diferentes monumentos que representam esses deuses e divindades.

Veja também as mais lidas do DT

A orientação do encontro será de Mariana Falqueiro, ‎chefe da seção monumentos e obras artísticas no Departamento do Patrimônio Histórico da cidade de São Paulo. A programação faz parte do “Festival de Turismo Outras Viagens” que traz até 13 de dezembro de 2015, nas unidades do Sesc em São Paulo, diversas atividades sobre o universo do turismo.

O encontro “Mitologia e Monumentos – A arte da representação” é gratuito e acontecerá na Sala de Leitura do Sesc Consolação. Os interessados devem retirar ingressos 1h antes do início do evento, na Central de Atendimento.

Serviço:

25/11 (quarta-feira)
Sala de Leitura – Sesc Consolação
das 19h às 21h.
40 vagas
Rua Dr. Vila Nova, 245
Tel: (11) 3234-3000

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade