Novas tendências sobre viagens surpresas são apresentadas na ABAV Expo

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

O empreendedor Caio Martins criou, há um ano e meio, o Instaviagem, uma plataforma de pacotes para destinos personalizados e surpresas. O tema foi apresentado no primeiro dia da 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa, na programação da Vila do Saber. Pelo Instaviagem, o usuário preenche um formulário e a plataforma mostra seu perfil, gostos e orçamentos. Depois, cria um pacote de viagem personalizado e surpresa. Ou seja, o cliente não saberá para onde vai até 48 horas antes de viajar.

Além de levar pessoas para lugares diferentes e com experiências únicas, a plataforma interage com o usuário antes da viagem. Ela envia diversas dicas com pedaços de imagens que formam um quebra-cabeça de uma paisagem do destino. Com isso, o usuário pode tentar descobrir o local.

Veja também as mais lidas do DT

ABAV Expo ocorre de 26 a 28 de setembro no Anhembi (SP), das 12h às 20h.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade