Novo aeroporto de Vitória (ES) começa funcionar dia 30, informa Infraero

Continua depois da publicidade

Infraero destacou que não vai oferecer qualquer tipo de transporte entre os terminais

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A Infraero anunciou que o novo terminal de passageiros do Aeroporto de Vitória vai abrir as portas para passageiros e demais usuários à 0 hora da próxima sexta-feira (30).

A partir daí, todas as atividades envolvendo voos comerciais regulares serão realizadas nas novas instalações. O acesso vai ser feito exclusivamente pela avenida Adalberto Simão Nader.

Veja também as mais lidas do DT

Com a programação, o antigo terminal vai deixar de receber embarques e desembarques das companhias aéreas, que também vão desativar os postos de atendimento no local.

A Infraero destacou, no entanto, que não vai oferecer qualquer tipo de transporte entre os terminais, cabendo ao passageiro chegar às novas instalações.

LATAM também informa

A LATAM Airlines Brasil começa a operar no novo terminal no dia 30 de março. Todo o atendimento de passageiros será realizado no novo terminal a partir das 4h30 da manhã, quando é aberto o check-in da companhia na localidade.
A companhia recomenda a todos os passageiros que cheguem com antecedência ao novo terminal, pois ele possui uma estrutura maior e isso pode aumentar os tempos de deslocamento.
Com a mudança, informa a empresa aérea, ela poderá oferecer mais comodidade aos clientes, com nove posições para check-in e despacho de bagagens, além de quatro totens de autoatendimento.
Nenhum horário programado para chegadas e partidas dos voos da LATAM em Vitória será alterado e não estão previstos novos lançamentos de rotas ou voos para a localidade.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade