Novo midiakit do DIÁRIO traz números e informações transparentes

Continua depois da publicidade

Novo midiakit do jornal dos melhores leitores chega em tempos de metaverso, internet das coisas e digitalização elevada ao quadrado. Não dá mais para esconder nem inventar números ou histórias!

Entrado outubro, o DT renova sua apresentação ao mercado atualizando seu midiakit – e oferecendo aos leitores, amigos, parceiros e anunciantes a transparência necessária para os tempos vindouros.

REDAÇÃO DO DIÁRIO (Conselho Editorial)

Veja também as mais lidas do DT

Estamos consolidados no mercado como um jornal de turismo com linha editorial definida, e alcançando a marca de 1.5 milhão de leitores únicos por ano.

Sim! esses números foram construídos pouco a pouco, não se tratam, portanto, de um balão de ensaio ou fogos de artifício, que sobem rápido, mas logo caem. Nosso crescimento é sustentado por um trabalho diário de seleção das melhores e mais importantes notícias do turismo, da economia, das viagens, da hotelaria, da aviação, dos eventos e de tudo o que está relacionado a esse incrível e próspero segmento.

Missão, Visão e Valores

No nosso midiakit 2022/2023, produzido pela Av4rus Design, apresentamos nossa Missão, nossa Visão e nossos Valores. Nossa Missão é colaborar com os setores da economia do Turismo e das Viagens para alcançar os benefícios sociais do Brasil. Já a nossa Visão é sermos referência em notícias de turismo e viagens mantendo um vínculo com o sonho e as aspirações das pessoas. Por último, nosso conjunto de Valores é sermos éticos, transparentes, criativos e sustentáveis.

Em nosso novo midiakit apresentamos de forma clara nossos números e oferecemos a fonte: o Google Analytics. Não os escondemos.

 

Apresentamos também o perfil, a localização geográfica, o gênero e a idade dos nossos melhores leitores.

Refizemos a pesquisa de 2018 e apresentamos um quadro mais específico do traço profissional de quem nos visita. São agentes de viagens, profissionais liberais, hoteleiros, operadores de viagens, produtores de eventos, mestres e alunos, público consumidor em geral.

Enfim, trata-se de um raio X do primeiro jornal diário de turismo do Brasil que já nasceu online e que em 2023 completa sua maioridade. É com essa transparência que queremos crescer. É com essa clareza que queremos atingir novos leitores, conhecer novos lugares e escrever sobre eles, também fazer novos amigos, andar por novas estradas e vislumbrar novos horizontes. Com nossos Valores, nossa Visão e nossa Missão, tudo junto e misturado!

ACESSE O NOVO MIDIAKIT DO DT:

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade