Das agências com edição do DT
Entidade lança mais uma ferramenta promocional, que vem ao encontro das perspectivas de fortalecimento do turismo. O novo site apresenta todas as associadas, benefícios oferecidos, cadastro de associação, notícias, serviços, ofertas de emprego, calendário de eventos e cursos; canal de ouvidoria; assessoria jurídica gratuita, conteúdo jornalístico e Abav School. Também oferece um blog multimídia sobre o setor.
O bate-papo online permite interatividade com os visitantes, que podem enviar depoimentos, mensagens e arquivos. Outra novidade é a área restrita do associado, onde poderá ter acesso às informações complementares dos fóruns, reuniões, documentos, ações da empresa e debates.
Veja também as mais lidas do DT
De acordo com Edmilson Romão, presidente da Abav-SP, a ferramenta aproxima agente de viagens e entidade. A página é mais uma forma de atender as demandas do setor. “A porta de entrada de uma empresa é o seu site. Daí a importância da associação ter um endereço que apresenta com qualidade todos os atributos da organização. Objetivo da Abav-SP é ser porta-voz das reivindicações dos agentes de viagens paulistas”, comenta o presidente.
Leandro Begoti, gerente da associação, destacou que cerca de 80% das consultas feitas à secretaria da entidade são ligações e e-mail de consumidores, pessoas físicas e jurídicas, que indagam se a agência é ou não associada. Com esse cenário, a Abav-SP desenvolveu no site um sistema de busca por agências associadas.
O projeto também será ferramenta de difusão da campanha “agente.com.você”, patenteada pela Abav Nacional. A ação já é utilizada na página do Facebook, no Twitter e, agora, no Instagram.
A Abav-SP oferece diversos benefícios para seus associados, desde atendimento odontológico até descontos em graduações nas melhores universidades do Estado. Atualmente, a entidade reúne cerca de 414 associados – 313 na capital e 101 no interior.