O novo site da Rede Bourbon Hotéis & Resorts apresentou números expressivos em seus três primeiros meses de atividade. Lançada em novembro de 2014, a versão atualizada mostrou faturamento recorde no primeiro mês – mais que o triplo do mês anterior e seis vezes o arrecadado em novembro de 2013.
Para o primeiro mês de 2015, impulsionado principalmente pelos bons resultados do fim de ano e das férias, o site trouxe um novo recorde à rede, que aumentou em mais de 4 vezes seus resultados no comparativo à janeiro de 2014.
“Entre outros fatores, o crescimento das vendas no site é atribuído à modernização dos módulos de reservas e à implementação do novo sistema de pagamentos online, o que garante mais confiabilidade, praticidade e segurança aos clientes”, diz Adriana Cardoso, diretora de marketing da Rede Bourbon.
Veja também as mais lidas do DT
Com layout moderno e estrutura multiplataforma, seguindo uma tendência de mercado, o novo site Bourbon foi concebido também para otimizar os acessos mobile, que hoje já correspondem a 40% do total de visitas ao portal da Rede. Ao todo, o novo site teve mais de 325 mil acessos entre novembro e janeiro deste ano.
“Nosso foco para 2015 será incentivar ainda mais os acessos ao site e ampliar as reservas por este canal”, afirma a diretora de marketing da rede.