NYC & Company ganha campanha “Desvenda NYC”

Continua depois da publicidade

A NYC & Company  anunciou durante a WTM London 2015 (World Travel Market) a campanha sazonal Desvenda NYC (Unlock NYC), que tem como objetivo expandir a visitação nos cinco distritos da cidade também durante o inverno, por meio do novo slogan “Tenha um inverno fora do comum”. A nova iniciativa destacará experiências únicas em NYC que ajudarão os turistas a explorar a cidade durante os meses de inverno. Em janeiro, fevereiro e março, baixa temporada de viagens, os turistas podem obter benefícios com tarifas mais baixas de hotéis, bem como promoções de restaurantes e teatros. Para mais informações, visite nycgo.com/unlock.

“São intermináveis as razões para amar a cidade de Nova York a cada estação, mas algo especial acontece quando a neve cai – celebrações do Ano Novo Lunar no Flushing, as luzes se acendendo no Rockefeller Center e o Polar Bear Club enfrentando as águas geladas de Coney Island são algumas delas. Pessoas do mundo todo sentem a vibração da cidade e, com a campanha Desvenda NYC, visitantes podem descobrir os grandes tesouros escondidos pela cidade – a Nova York dos nova-iorquinos – e experimentá-la com um orçamento menor”, afirmou o prefeito Bill de Blasio.

A campanha disponível no site nycgo.com/unlock apresenta dicas que criarão histórias de locais inesperados, que inspirarão os visitantes a inventar sua própria Nova York ao planejar as férias na cidade. Com o intuito de atingir visitantes que estejam em diferentes níveis de planejamento da viagem em diferentes meses, mais dicas serão reveladas em breve, como parte da campanha de três fases.

Veja também as mais lidas do DT

As dicas no site NYCGo apresentarão experiências diurnas e noturnas nas categorias: Espaços escondidos em lugares icônicos; Cidade cenográfica; Guloseimas e menus secretos; Lojas com histórias e Além da Broadway. Na primeira fase o site destacará os locais de experts da indústria do turismo e de influenciadores digitais e, depois, uma campanha de mídias sociais convidará os visitantes a compartilhar suas próprias dicas de inverno na cidade.

Com uma verba inicial estimada em US$ 7 milhões e um alcance de 1,3 bilhão de impressões, Desvenda NYC dispõe de um plano integrado de multimídia por meio de mídia paga, espontânea, compartilhada e gerenciada pela NYC & Company.

A campanha conta, ainda, com 65 painéis outdoor e mídia digital, com presença internacional na Espanha e na Itália. Mídias digitais também estarão disponíveis em Boston, Washington, Los Angeles e Filadélfia, baseado no comportamento dos visitantes de cada um dos lugares. A campanha também será promovida em um comercial de TV de 15 segundos, nacionalmente, no Comedy Central. Todo o engajamento da mídia social será feito utilizando a hashtag #UnlockNYC.

Durante os três primeiros meses do ano, a média da tarifa de um quarto é de US$ 235, que é aproximadamente 22% mais baixa que a média do resto do ano, uma oportunidade de economia na estadia em Nova York. Desvenda NYC é produzida pela NYC & Company em parceria com Booking.com e New York City Mayor’s Office of Media and Entertainment.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade