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Redação

Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

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    Geraldo

    Parece que há certa semelhança entre a MSC e a Azul, proporcionando conforto nas viagens. Mas deverá ser lembrado, igualmente, o atendimento chamado “em solo”. Colaboradores que informem as viagens: roteiros, datas e preços, por e-mail, através de folders, por exemplo. Assim como o fundador da CVC percebeu existirem clientes buscando programar as suas férias, viagens, Sem roteiros Pré-Estabelecidos no que se refere a citytour, deve tal pensamento começar a ser presença entre as empresas marítimas, companhias aéreas e todo conjunto dos chamados “Equipamentos de Turismo”. Espero um dia receber da MSC, por e-mail, folder informativo sobre suas viagens, ao invés de mensagem recebida para consultar o site. A primeira providência para evitar o desemprego é mostrar a importância da atividade que exerce, sem delegá-la a serviços de auto-atendimento, por exemplo. Ficam as dicas. Excelente final de semana.

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