Oceania Cruises tem grande procura por cruzeiros na retomada global

Continua depois da publicidade

Oceania Cruises, linha de cruzeiros voltada para a culinária e destinos do mundo, anunciou que teve a promoção de férias de maior sucesso na história da empresa com sua venda de upgrade efetuada em setembro.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em nota, a empresa informa que quase metade das novas reservas vieram de novos clientes da marca, com a combinação de uma proposta de valor excepcional e forte demanda por um produto de cruzeiro que apresenta itinerários ricos em destinos imersivos e experiências culinárias que rivalizam com os melhores endereços em terra além dos altos níveis de serviço personalizado.

Veja também as mais lidas do DT

Os membros do Oceania Club, hóspedes recorrentes da linha, representaram pouco mais da metade das novas reservas sendo que menos de cinco por cento das reservas utilizou créditos de cruzeiro futuros de viagens canceladas.

“O sucesso de nossa recente venda de upgrade ressalta a demanda reprimida de nossos leais hóspedes que voltam e o incrível apetite de novos hóspedes pela primeira vez”, afirmou Bob Binder, presidente e CEO da Oceania Cruises. “Estamos especialmente encorajados pelo maior interesse em experiências de viagens de luxo em  navios  pequenos, por viajantes aspirantes e pelo apoio contínuo de nossos parceiros consultores de viagens.”

Com a forte demanda por viagens em 2021 e no primeiro semestre de 2022, a linha lançará sua temporada de verão 2022 de itinerários para a Europa, Alasca, Bermudas e Canadá-Nova Inglaterra em novembro, e sua viagem ao redor do mundo de 2023 em janeiro, e o saldo dos itinerários de inverno 2022-23 em fevereiro.

www.oceaniacruises.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade