Ilhas Virgens Britânicas, no Caribe, anunciam a reabertura

Continua depois da publicidade
O governo das Ilhas Virgens Britânicas anuncia a reabertura de suas fronteiras para visitantes estrangeiros a partir de 1º de dezembro de 2020.
O anúncio se alinha ao lançamento da campanha #BVILove, na mensagem de que o arquipélago formado por mais de 60 ilhas está nos preparativos finais para a retomada das operações e serviços turísticos, sob cuidadosos protocolos de segurança e sanitização em suas fronteiras e portos.
O premiê do destinos Andrew A. Fahie, disse estar otimista uma vez que ainda restam dois meses para implementar estas políticas junto ao setor privado e à população até que os turistas voltem a entrar no país.
“Como se trata de um arquipélago, os riscos são altos, uma vez que as contaminações podem se espalhar rapidamente. Por tal razão que reabriremos o nosso território da forma mais segura possível, guiados na ciência e na tecnologia.”
Distanciamento, protocolos, porém as boas-vindas serão sempre humana e calorosa – ao estilo dos virginianos, que faz das Ilhas Virgens Britânicas um destino único e acolhedor #BVILove
Vôos e conexões: desde o Brasil, conexões viáveis no momento são via Panamá (Copa Airlines), com segunda conexão em St Marteen (WinAir) ou República Dominicana (interCaribbean). Estas conexões nāo exigem visto.
Histórico: fronteiras durante a pandemia: dese 2 junho com o levante da pandemia mundial, as Ilhas Virgens Britânicas implantaram duas fases de controle de fronteiras: a Fase 1 deu-se permitindo cidadãos e naturalizados exclusivamente, e em 1º de setembro, permitindo o retorno de residentes com título de trabalho; funcionários públicos; proprietários de casas; militares e marinha; estudantes e acadêmicos; diplomatas e visitantes de negócios. A Fase 3 contempla a reabertura integral em 1º dezembro, 2020.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade