Olimpíadas transforma Paris em destino ainda mais desejado pelos brasileiros

Continua depois da publicidade

De acordo com dados da Taboola, interesse por turismo em Paris, sede das Olimpíadas deste ano, aumentou nos últimos 45 dias

EDIÇÃO DO DT com agências


Paris está prestes a sediar as Olimpíadas pela terceira vez em 2024. Com isso, a capital francesa se igualará a Londres como a cidade que mais vezes sediou o evento. Dados da Taboola, líder global em recomendações de conteúdo para a open web, consolidam a Cidade Luz como um dos destinos mais desejados pelos brasileiros, que buscam vivenciar a magia do maior evento esportivo do mundo de perto. A cidade parisiense, que já é um ícone mundial do turismo, ganha ainda mais destaque com a proximidade do evento.

Os dados da Taboola Newsroom revelam um aumento expressivo de 120% nas visualizações de páginas relacionadas a Paris, totalizando 2,6 milhões de pageviews nos últimos 45 dias. Além disso, o termo “voo” atrelado à cidade francesa também cresceu 88%, com 1,2 milhão de pageviews, evidenciando o interesse do público brasileiro em acompanhar os jogos presencialmente.

Uma das grandes novidades das Olimpíadas de Paris é a cerimônia de abertura, que será realizada em um formato inédito, ao longo de um percurso de 6km pelo rio Sena. Esse trajeto icônico, que corta a cidade e define sua paisagem, tem despertado a curiosidade dos brasileiros, com um aumento de 172% nas visualizações de páginas relacionadas ao rio Sena, totalizando 397 mil visualizações na web.

Veja também as mais lidas do DT

Sobre a Taboola

A Taboola fornece recomendações para a open web, ajudando as pessoas a descobrir aquilo que podem gostar. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos e aplicativos móveis, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. A Taboola tem parcerias de longo prazo com algumas das principais propriedades digitais do mundo, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo, Metrópoles entre outros mundo afora como CNBC, BBC, NBC News, Business Insider, The Independent e El Mundo.

Mais de 15.000 anunciantes usam o Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diariamente em um ambiente de marca segura. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder no fornecimento de recomendações de comércio eletrônico, gerando mais de 1 milhão de transações mensais a cada mês. Marcas líderes como Walmart, Macy’s, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.

Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade