(Edição do DIÁRIO com agências)
Com oito acampamentos diferentes, o Lassen Volcanic National Park agrada a todo tipo de viajante, com vistas incríveis de áreas verdes, vulcões e cachoeiras. O Lago Manzanita oferece a maior quantidade de comodidades, sendo, por isso, popular entre famílias. Os famosos acampamentos do Lago Summit, duas áreas separadas com uma boa opção para nadar tranquilamente no lago, também são boas escolhas.
Esquiar ou fazer snowboard
Veja também as mais lidas do DT
A Califórnia possui diversas opções de estações de neve perfeitas para quem deseja se aventurar no ski ou snowboard. O Squaw Valley Alpine Meadows é um dos resorts que oferecem a temporada mais longa, de novembro a maio. Além disso, foi considerado o melhor resort de ski da América do Norte de 2016, pela USA Today, por possuir estrutura completa para todos aqueles que procuram por diversão na neve.
Descobrir Yosemite Valley de bicicleta
Quem conhece o Parque de Yosemite sabe que uma das melhores formas de o explorar é com bicicletas. O Parque tem 19 quilômetros de trilhas adaptadas e de fácil acesso para qualquer pessoa. Durante o passeio, é possível ver todo o encanto de inesquecíveis e icônicas paisagens como El Capitan, Mirror Lake, Half Dome e muito mais.
Conhecer e curtir os parques temáticos
As crianças podem aproveitar atrações como Frozen-Live at the Musical Hyperion e Luigi’s Rollickin’ Roadsters, na Disneyland, em Anaheim, os recentemente inaugurados The Wizarding World of Harry Potter e atração The Walking Dead na Universal Studios em Los Angeles, ou também a Legoland em San Diego.
Explorar museus diferentes das cidades
O The Tech, em San Jose, conta com diversas exposições interativas e tecnológicas, como borboletas virtuais que pousam nos visitantes e vídeo games de realidade aumentada. O Silicon Valley Innovation Gallery mostra máquinas que revolucionaram a criatividade humana. Já o Museu de Oakland tem programação especial e familiar durante as noites de sexta-feira, com praça de foodtrucks, música, workshop de arte e dança, além das exibições super diferentes que falam de ciência, arte, história e tendências de uma maneira didática.