Operadora Schultz confirma 11ª Convenção em Petrópolis (RJ) em abril

Continua depois da publicidade

Nota da operadora  informa que este ano  2,4 mil agentes foram capacitados nos Workschultz e nos Schultz Portas Abertas

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A operadora Schultz confirmou esta semana a realização da 11ª Convenção, de 15 a 19 de abril, na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro. Durante o evento, que pretende reunir mais de 300 agentes de todo o Brasil, serão lançadas novidades de pacotes e também novos destinos do projeto Small Groups. “Escolhemos Petrópolis, que é uma cidade linda e com muito potencial turístico a ser explorado”, explica a diretora Ana Santana.

Com 124 colaboradores divididos entre as seis unidades de negócios e com sete unidades próprias no País – Curitiba (PR), Caxias do Sul e Porto Alegre (RS), Santos, São Paulo e Campinas (SP), Niterói (RJ) -, a empresa fecha o ano com um faturamento 11% acima do ano passado, que foi de R$ 121 milhões. O grupo Schultz possui seis unidades de negócios: Schultz Operadora, TZ Viagens, Vital Card, Schultz Vistos Consulares, TZ Seguros, TZ Systems. Para este ano, a expectativa é registrar um faturamento de R$ 135 milhões.

Veja também as mais lidas do DT

Capacitação

Nota da operadora  informa que este ano  2,4 mil agentes foram capacitados nos Workschultz e nos Schultz Portas Abertas, eventos que reúnem agentes de viagens em diversas cidades do País, com o objetivo de ampliar o conhecimento do profissional sobre destinos e pacotes. “Quem sabe mais, vende mais. E como o agente é essencial para o nosso negócio, nos esforçamos para capacitá-lo da melhor forma possível. Consideramos o agente, gente como a gente”, afirma Ana Santana.

Para 2018, a principal estratégia da Schultz é ampliar o apoio incondicional ao agente de viagens, que é o motor principal de toda a cadeia, investindo na realização de capacitações de diversos tipos como o Workschultz, os Schultz Portas Abertas e a realização frequente de famtours para o Brasil e o mundo. “Associado a isso, buscamos produtos novos e inovadores, como o projeto Small Groups, com roteiros realizados em vans de até sete passageiros”, completa Ana.

 

As unidades de negócios da Schultz atuam de maneira integrada para oferecer soluções completas para o mercado. O Vital Card é o seguro viagem da Schultz, que também tem uma unidade de negócios focada em tecnologia, a TZ Systems. Já a Schultz Vistos Consulares oferece serviços de emissão de vistos consulares e passaportes, entre outros. Já a TZ Viagens é uma franquia de agências de viagens multimarca, enquanto a Schultz Operadora trabalha com foco nas agências de viagem. A TZ Seguros oferece uma série de produtos com foco em seguridade, incluindo, o Vital Card.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade