Operadores brasileiros participam de famtrip na Tunísia

Continua depois da publicidade

Considerado um dos destinos exóticos de maior potencial para o mercado brasileiro, a Tunísia entrou no radar de oito operadores que juntos à ONTT (Organização Nacional de Turismo da Tunísia) vão promover o destino ao longo do ano de 2023.

Flot, Schultz, Uneworld, Ásia Total, Nova Operadora, Terramundi, Mondiale e BRT são as oito empresas que acreditam que a Tunísia pode ser o grande destino do ano para o turista brasileiro. E, por isso, estão iniciando uma série de atividades voltadas para os agentes de viagens, visando a capacitação dos profissionais e a ampliação das vendas.

“A Tunísia é um produto espetacular, que reúne diversas ofertas diferentes: cultura, história, praia e deserto, tudo em um país de pequenas distâncias” – informa Eduardo Barbosa, diretor da Flot Operadora. “Junto com uma rede hoteleira de qualidade e serviços extremamente profissionais, a Tunísia tem tudo para ser uma excelente experiência para o turista brasileiro.”

Veja também as mais lidas do DT

A primeira ação do grupo é uma viagem de familiarização, organizada pela Gold Experiences, o receptivo oficial do pool (Crédito: divulgação)

A primeira ação do grupo é uma viagem de familiarização, organizada pela Gold Experiences, o receptivo oficial do pool. A viagem acontece agora, mês de janeiro, e passa por diversos locais do país como Túnis, Cartago, Sousse, Sidi Bou Said, Tozeur e até mesmo um exótico acampamento no deserto. A partir das experiências, os operadores desenvolverão um produto comum básico, e cada também outros customizados, de acordo com as preferências de seus agentes.

Simultaneamente serão lançadas uma campanha publicitária e uma base de conhecimento online. “Capacitar o agente é fundamental. É ele que será nossa ponte com o consumidor final. E precisamos falar a mesma língua” – complementa Eduardo Barbosa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade