quarta-feira, janeiro 22, 2025
InícioBlog do DiárioOrlando Giglio, diretor do Iberostar, fala sobre o movimento...

Orlando Giglio, diretor do Iberostar, fala sobre o movimento Wave of Change

O diretor geral Brasil do Iberostar, Orlando Giglio, durante o primeiro dia da 47ª ABAV Expo, que acontece em São Paulo de 25 a 27 de setembro, falou ao DIÁRIO sobre a programação do Reveillon nos resorts da Bahia (Iberostar Bahia e Iberostar Praia do Forte) e também sobre o movimento Wave of Change, iniciativa pioneira do grupo de preservação do meio e ambiente e proteção dos oceanos.

“Na realidade o réveillon é quase um quadro histórico para toda a cadeia do turismo e da hotelaria.  Não e só no Iberostar, mas também em outros hotéis, onde acontece uma festa especial e esse ano não vai ser diferente na Bahia”, afirma ao DIÁRIO.

Honest Food

Para este ano a festa será animada pela Banda Eva e o Jau, músicos e artistas da Bahia. “Eu acredito que sempre que alguém vai para a Bahia quer ouvir alguma coisa baiana e não música clássica”, afirma. Giglio adianta também que a qualidade na alimentação e nos produtos servidos aos hóspedes são de primeira linha. “Somos o melhor all inclusive do Brasil e justamente por isso a nossa alimentação continua sendo uma alimentação saudável, de primeira. Compramos dois milhões de toneladas de camarão e lagosta, na época da safra, já que seguimos a linha da empresa o Honest Food, oferecendo produtos autênticos, frescos, naturais e da estação”, anuncia o executivo.

“ Wave of Change”

Giglio também adiantou durante entrevista na ABAV – Expo que para firmar compromisso com a preservação do meio ambiente e da proteção dos oceanos em todas as suas propriedades o grupo Iberostar aposta no movimento Wave of Change, uma iniciativa pioneira da rede hoteleira.

“Estamos cada dia mais nos aproximando da excelência em sustentabilidade. Um exemplo é a eliminação completa dos plásticos até 2021. Mas eliminar plásticos é apenas o começo. A proposta do grupo é oferecer produtos autênticos, frescos, naturais e da alta estação, por meio de uma cozinha natural e fresca”, afirmou ao DT

Evidentemente que a comida típica baiana não sai do cardápio e isso é garantido por Giglio. “Todos esses cuidados não eliminam o tempero, a pimenta e a comida saborosa baiana. Teremos sempre em nosso cardápio o acarajé, a linguicinha, os pratos típicos e que fazem parte da história da Bahia”, arrematou.

 

 

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Cadastre-se em nossa newsletter

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque