Orlando Giglio, diretor do Iberostar, fala sobre o movimento Wave of Change

Continua depois da publicidade

O diretor geral Brasil do Iberostar, Orlando Giglio, durante o primeiro dia da 47ª ABAV Expo, que acontece em São Paulo de 25 a 27 de setembro, falou ao DIÁRIO sobre a programação do Reveillon nos resorts da Bahia (Iberostar Bahia e Iberostar Praia do Forte) e também sobre o movimento Wave of Change, iniciativa pioneira do grupo de preservação do meio e ambiente e proteção dos oceanos.

“Na realidade o réveillon é quase um quadro histórico para toda a cadeia do turismo e da hotelaria.  Não e só no Iberostar, mas também em outros hotéis, onde acontece uma festa especial e esse ano não vai ser diferente na Bahia”, afirma ao DIÁRIO.

Honest Food

Para este ano a festa será animada pela Banda Eva e o Jau, músicos e artistas da Bahia. “Eu acredito que sempre que alguém vai para a Bahia quer ouvir alguma coisa baiana e não música clássica”, afirma. Giglio adianta também que a qualidade na alimentação e nos produtos servidos aos hóspedes são de primeira linha. “Somos o melhor all inclusive do Brasil e justamente por isso a nossa alimentação continua sendo uma alimentação saudável, de primeira. Compramos dois milhões de toneladas de camarão e lagosta, na época da safra, já que seguimos a linha da empresa o Honest Food, oferecendo produtos autênticos, frescos, naturais e da estação”, anuncia o executivo.

“ Wave of Change”

Giglio também adiantou durante entrevista na ABAV – Expo que para firmar compromisso com a preservação do meio ambiente e da proteção dos oceanos em todas as suas propriedades o grupo Iberostar aposta no movimento Wave of Change, uma iniciativa pioneira da rede hoteleira.

Veja também as mais lidas do DT

“Estamos cada dia mais nos aproximando da excelência em sustentabilidade. Um exemplo é a eliminação completa dos plásticos até 2021. Mas eliminar plásticos é apenas o começo. A proposta do grupo é oferecer produtos autênticos, frescos, naturais e da alta estação, por meio de uma cozinha natural e fresca”, afirmou ao DT

Evidentemente que a comida típica baiana não sai do cardápio e isso é garantido por Giglio. “Todos esses cuidados não eliminam o tempero, a pimenta e a comida saborosa baiana. Teremos sempre em nosso cardápio o acarajé, a linguicinha, os pratos típicos e que fazem parte da história da Bahia”, arrematou.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade