Os próximos capítulos de PSG e ALL estão oficializados
Após três anos de grande sucesso como patrocinador oficial das camisas do Paris Saint-Germain, a Accor decidiu estender seu compromisso com o gigante do futebol francês, em um formato diferente, por mais quatro anos para promover seu programa de fidelidade lifestyle. Na nova parceria, o ALL – Accor Live Limitless estará visível na manga da camisa de treino do PSG, enquanto o foco principal da colaboração será usar os ativos do Paris Saint-Germain para oferecer experiências únicas aos membros ALL – Accor Live Limitless em todo o mundo.
Veja também as mais lidas do DT
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
A parceria foi criada inicialmente em 2019 para lançar o ALL, que reúne e aprimora todas as marcas, serviços e benefícios que operam no ecossistema Accor. E tem obtido um grande sucesso em proporcionar aos membros atuais e futuros experiências inesquecíveis, ao mesmo tempo em que apoia e promove a conscientização do que era uma nova marca. O patrocínio permitiu que ALL se firmasse como uma marca global.
Ao longo dos últimos três anos, os membros se beneficiaram de oportunidades exclusivas para conhecer os jogadores mais importantes, desde assistir a um jogo em casa com eles a discutir o mundo esportivo enquanto desfrutam de uma atividade de lazer diferente como ioga, kart ou música, juntos, e ainda receber a camisa da sorte do seu jogador favorito, numa época em que o time se fortalecia com estrelas globais como Kylian Mbappé, Lionel Messi, Neymar Jr, Sergio Ramos e Marquinhos. Essas atividades premiadas com os jogadores facilitaram a adoção do ALL como plataforma de reservas e programa de fidelidade da Accor.
Com mais de 40 marcas hoteleiras, a Accor vem desenvolvendo um ecossistema de hospitalidade que atrai e mantém a fidelidade de hóspedes, oferecendo experiências significativas e uma ampla variedade de recompensas, permitindo que os membros trabalhem, vivam e se divirtam muito além de suas estadias em hotéis. A parceria estendida com o Paris Saint-Germain continuará sendo central para isso.
“Estamos animados em estender nosso relacionamento de sucesso com uma das marcas esportivas mais icônicas do mundo, que ajudou a lançar nosso novo programa de fidelidade lifestyle para um público global e tem sido um ímã para nossos membros, que desfrutaram de inúmeras experiências ilimitadas que o ‘dinheiro não compra’ com o clube. Aguardamos pelo próximo capítulo para entregar ainda mais valor aos nossos membros e aos nossos negócios”, afirma Mehdi Hemici, Chief Loyalty and Partnerships Officer da Accor.
“O destino do ALL – Accor Live Limitless está intrinsecamente ligado ao Paris Saint-Germain. Somos parceiros desde o início, algo único na história de uma marca. Ao aparecer nas emblemáticas camisas usadas por nossas equipes e oferecer experiências cada vez mais inovadoras e exclusivas, o ALL conquistou o coração de nossos fãs e criou um vínculo muito forte com torcedores e membros de seu programa de fidelidade globalmente. Em três anos, compartilhamos emoções inesquecíveis dentro e fora do campo. Hoje, estamos empolgados em continuar nossa aventura para seguir surpreendendo e encantando a família PSG x ALL”, diz Marc Armstrong, Chief Partnerships Officer do Paris Saint-Germain.