A novidade vai desde a criação de pacotes especiais até o desenvolvimento da nova comunicação visual com foco no público feminino. Para transformar o planejamento em números, a rede conta com canal de distribuição
Da REDAÇÃO com agências
Estar presente em todos os momentos dos clientes. Isso que a gigante da hotelaria, a AccorHotels, busca. Para tanto, está investindo mais no segmento de lazer. Para transformar o planejamento em números, a rede conta com canal de distribuição; além do fastbooking, adquirido em 2015, que oferece a hotéis independentes soluções e-commerce para incremento de suas vendas diretas em canais eletrônicos, aumentando o trafego no site accorhotels.com.
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Outra novidade apresentada pela Accor foi a parceria firmada com a rede Banyan Tree Holdings, líder e desenvolvedora de resorts, hotéis, residências e spas com 43 hotéis e resorts, 64 spas, 77 galerias de varejo e três campos de golfe em 28 países. Juntas buscam gerenciar e desenvolver a marca Banyan Tree no mundo todo.
Pacote especial
A AccorHotels investe em conteúdo para proporcionar boas experiência aos viajantes. A empresa criou um pacote nos finais de semana em São Paulo e Rio de Janeiro. “Inicialmente estamos trabalhando com estes dois destinos, mas a tendência é aumentar as opções logo no começo do ano, quando teremos o verão, feriados prolongados que intensificam a procura por pacotes temáticos ou especiais”, explica Paulo Frias. “Esse cenário proporciona também um aumento significativo do turismo de forma direta e indireta”, completa o executivo.
Crescimento e Nova Comunicação
A equipe de vendas da AccorHotels irá trabalha na aproximação da empresa com os principais operadores do mercado e na implementação de novos planos familiares e tarifas especiais de lazer para facilitar a comercialização de longo prazo. Algumas bandeiras do Grupo já tem uma aproximação com as famílias, como o Novotel – com estadia gratuita para até duas crianças ou adolescentes até 16 anos, desde que hospedadas no mesmo quarto dos pais. “Em todo o mundo, a AccorHotels apresenta um mix das áreas de lazer e corporativo, o segmento está no DNA do Grupo, e é essa expertise que vamos trazer para nossa região”, ressalta o executivo.
Uma nova comunicação visual está sendo desenvolvida para os canais de vendas diretas da empresa, com abordagem mais interativa e amigável. A intenção é melhorar a performance das plataformas e deixá-las mais atraentes. “Um dos objetivos é convidar as mulheres para nossos sites, pois são elas que, na maioria dos casos, tomam as decisões das viagens familiares”, finaliza Frias.