E-HTL anuncia a chegada de nova executiva de vendas

Continua depois da publicidade

A E-HTL começa 2017 com contratação estratégicas para o cumprimento de metas e para o fortalecimento do relacionamento com os agentes de viagens. Terá como principal desafio fortalecer o relacionamento com as agências de viagens

Da REDAÇÃO com agências

Para começar 2017 com equipe nova, a E-HTL Viagens Online anunciou a contratação de Deise Gomes. Com a gestão de Amanda Mastro, gestora de vendas São Paulo e Grande São Paulo, Deise terá como principal desafio fortalecer o relacionamento com as agências de viagens para consolidar a equipe de vendas da empresa.

Veja também as mais lidas do DT

Formada em Turismo, a executiva tem passagem pela Maringá Turismo, Trade Hotelaria e Turismo e Enotel, onde durante 7 anos foi gerente de contas no segmento de lazer. “Com a entrada da Deise Gomes será possível intensificar e aprimorar a nossa carteira de clientes, principalmente com a expertise que ela traz do ramo hoteleiro. Além de desenvolver novas estratégias, esperamos um crescimento em vendas de 20% na capital e Grande São Paulo”, afirma o diretor executivo Flavio Louro.

Deise Gomes atende pelo d.gomes@e-htl.com.br e pelo (11) 95237-0325.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade