quinta-feira, novembro 13, 2025
InícioAviaçãoParceria entre Azul e Santa Helena leva sabor e...

Parceria entre Azul e Santa Helena leva sabor e inovação a bordo

A Azul Linhas Aéreas e a Santa Helena Alimentos acabam de firmar uma parceria que promete adoçar os voos pelo Brasil. A fabricante, referência nacional em produtos à base de amendoim, lançou o Crokíssimo Chokante, nova linha doce de sua marca Crokíssimo, e escolheu os voos da Azul para apresentar o produto ao público.

REDAÇÃO DO DIÁRIO – com assessorias 

A ação, que integra a campanha “Sair do óbvio nunca foi tão chokante”, teve início em 28 de outubro e segue até 25 de novembro — ou enquanto durarem os estoques. Serão 300 mil amostras distribuídas em cerca de 2 mil voos domésticos, além de um sampling especial no lounge da Azul em Viracopos (SP).

Crokíssimo Chokante chega às alturas em parceria com a Azul - Crédito: divulgação
Crokíssimo Chokante chega às alturas em parceria com a Azul – Crédito: divulgação

Novos sabores e experiências a bordo

Os passageiros podem degustar três versões do produto: Caramel Macchiato, inspirado nas cafeterias; Frutas Vermelhas, com um toque frutado e levemente ácido; e Chocolate, o clássico. A proposta une o tradicional amendoim crocante da marca a uma camada doce, criando uma experiência de sabor inédita.

Os voos partem de Viracopos (VCP) com destino a Santos Dumont (SDU), Galeão (GIG), Salvador (SSA), Recife (REC), Florianópolis (FLN), Belo Horizonte (CNF) e Curitiba (CWB) — conectando o produto a consumidores de todas as regiões do país.

Inovação e experiência do cliente

“Queremos que cada viagem seja marcada por momentos únicos e agradáveis. Parcerias como esta reforçam nosso compromisso em proporcionar novas sensações e surpreender nossos Clientes a bordo, mostrando que a Azul vai muito além de transportar pessoas de um destino a outro”, afirmou Tariana Cruz, gerente-geral de Marketing da Azul.

Para a Santa Helena, o momento é estratégico. “A ação com a Azul chega em uma fase de expansão e inovação da marca. Além de apresentar o Crokíssimo Chokante a novos consumidores, reforçamos nosso propósito de levar sabor e conveniência onde o público estiver”, explicou Aline Comin, gerente nacional de Trade Marketing da Santa Helena Alimentos.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque