Park Inn by Radisson Santos é eleito Hotel do Ano em premiação da rede em Las Vegas

Continua depois da publicidade

Além deste reconhecimento, o hotel venceu também nas categorias Net Promoter Score (Satisfação do Cliente) e Funcionário do Ano

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Na foto, Aly El-Bassuni (Chief Operating Officer, Americas at Radisson Hotel Group); Denilson Althmann (Gerente Geral Park Inn by Radisson Santos); Federico J. González

‐———‐————————

Veja também as mais lidas do DT

O Park In by Radisson Santos acaba de receber três premiações, durante a Conferência das Américas, evento promovido pela Radisson Hotel Group, em Las Vegas (EUA), entre os dias 24 a 27 de fevereiro. Ele foi eleito como Hotel do Ano, Melhor Net Promoter Score (que mensura a satisfação do cliente) e por possuir o Melhor Funcionário do Ano. O local também havia sido indicado nas categorias Gerente Geral do Ano (pela segunda vez consecutiva) e Programa de Qualidade Radisson.

Denílson Althmann, gerente geral do Park Inn By Radisson Santos, que foi eleito em 2019 como o melhor Gerente Geral, afirma que os prêmios reforçam a importância de um trabalho bem feito. “Como líder, é uma satisfação imensa trazer para o Brasil, e para Santos, esse reconhecimento tão importante”, diz o executivo do hotel, localizado no bairro santista da Pompéia.

O prêmio de melhor Net Promoter Score, que é uma métrica sobre a satisfação e lealdade dos clientes com as empresas, é conquistado pelo Park Inn Santos pela segunda vez consecutiva. “Nos orgulha muito vencer nesta categoria, pois é uma eleição baseada na opinião dos clientes. O fato de ter o trabalho da equipe bem desenvolvido e reconhecido, mostra que estamos no caminho certo e nos incentiva a ir adiante”, reitera.

A vencedora da categoria Funcionária do Ano, Lidiane Sales, que é Supervisora de Recursos Humanos, também comenta que está muito feliz em poder contribuir com essas conquistas. “Atuamos de forma que o cliente se sinta em casa e com todo o conforto que procura. E para isso, estamos sempre atentos para atendê-los no que for necessário”, salienta. Para Denílson, a premiação foi mais do que merecida, pois a funcionária está sempre disponível para dar suporte em diversas áreas e oferecer toda a atenção ao cliente interno e externo.

O Park Inn by Radisson Santos, assim como todos os indicados às 10 categorias disputadas na cerimônia receberam, ainda, o Prêmio do Presidente Awards, que reconhece os hotéis que alcançam as melhores pontuações na satisfação dos hóspedes, medida pelo feedback junto aos clientes, bem como a consistência em atender, excedendo, por muitas vezes, os padrões de qualidade de produtos da marca.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade