Além deste reconhecimento, o hotel venceu também nas categorias Net Promoter Score (Satisfação do Cliente) e Funcionário do Ano
EDIÇÃO DO DIÁRIO
‐———‐————————
Veja também as mais lidas do DT
O Park In by Radisson Santos acaba de receber três premiações, durante a Conferência das Américas, evento promovido pela Radisson Hotel Group, em Las Vegas (EUA), entre os dias 24 a 27 de fevereiro. Ele foi eleito como Hotel do Ano, Melhor Net Promoter Score (que mensura a satisfação do cliente) e por possuir o Melhor Funcionário do Ano. O local também havia sido indicado nas categorias Gerente Geral do Ano (pela segunda vez consecutiva) e Programa de Qualidade Radisson.
Denílson Althmann, gerente geral do Park Inn By Radisson Santos, que foi eleito em 2019 como o melhor Gerente Geral, afirma que os prêmios reforçam a importância de um trabalho bem feito. “Como líder, é uma satisfação imensa trazer para o Brasil, e para Santos, esse reconhecimento tão importante”, diz o executivo do hotel, localizado no bairro santista da Pompéia.
O prêmio de melhor Net Promoter Score, que é uma métrica sobre a satisfação e lealdade dos clientes com as empresas, é conquistado pelo Park Inn Santos pela segunda vez consecutiva. “Nos orgulha muito vencer nesta categoria, pois é uma eleição baseada na opinião dos clientes. O fato de ter o trabalho da equipe bem desenvolvido e reconhecido, mostra que estamos no caminho certo e nos incentiva a ir adiante”, reitera.
A vencedora da categoria Funcionária do Ano, Lidiane Sales, que é Supervisora de Recursos Humanos, também comenta que está muito feliz em poder contribuir com essas conquistas. “Atuamos de forma que o cliente se sinta em casa e com todo o conforto que procura. E para isso, estamos sempre atentos para atendê-los no que for necessário”, salienta. Para Denílson, a premiação foi mais do que merecida, pois a funcionária está sempre disponível para dar suporte em diversas áreas e oferecer toda a atenção ao cliente interno e externo.
O Park Inn by Radisson Santos, assim como todos os indicados às 10 categorias disputadas na cerimônia receberam, ainda, o Prêmio do Presidente Awards, que reconhece os hotéis que alcançam as melhores pontuações na satisfação dos hóspedes, medida pelo feedback junto aos clientes, bem como a consistência em atender, excedendo, por muitas vezes, os padrões de qualidade de produtos da marca.