Argentina entra para o time de patrocinadores da campanha
Agências com Edição do DIÁRIO
Em três meses, o Passaporte Braztoa 2017 já conta com mais de 3.500 agentes de viagens inscritos e aproximadamente R$ 9 milhões em vendas cadastradas. A campanha, que estará no ar até 1 de setembro, continua atualizando sua plataforma online com ações que geram pontuação extra na disputa pelos R$ 30 mil para serem usados como crédito com associados BRAZTOA.
Veja também as mais lidas do DT
Além das vendas cadastradas, onde cada R$ 1 vale um ponto, quizzes e treinamentos são excelentes oportunidades de pontuar, além, é claro, de proporcionar ainda mais conhecimento para os agentes de viagens, uma das propostas da campanha de incentivo e relacionamento da BRAZTOA.
A Argentina acaba de entrar para o time de patrocinadores do evento, disponibilizando seu treinamento (que vale 2 mil pontos) e quizz (1 mil pontos). As vendas para este destino têm pontuação dobrada: cada R$ 1 valem 2 pontos. A ideia é que os agenets de viagens estejam super por dentro dos atrativos e diferenciais do país.
O Programa Braztoa de Sustentabilidade, Fort Lauderdale, Velle, IFASEG, ITA e Intermac, também estão com quizzes na plataforma.
Confira detalhes da campanha no www.passaportebraztoa.com.br.