Redação do DT
Foi apresentado na noite desta terça-feira (2) em São Paulo, o novo diretor geral da Australis Cruzeiros, Pedro del Rio. A Australis opera cruzeiros de aventura no Sul da Patagônia e na Terra do Fogo.
Chileno, e com dois anos na empresa, Pedro del Rio coordenará de Santiago as atividades de promoção, vendas e marketing da armadora. “O Brasil é um mercado ainda em expansão. Na última temporada tivemos um crescimento de passageiros brasileiros em torno de 30% em relação à temporada de 2013”, adiantou o executivo. Segundo ele, os planos, a partir desta temporada, que começa em setembro e vai até abril do ano que vem, o objetivo é crescer 50%.
Veja também as mais lidas do DT
“O brasileiro aos poucos está despertando para os cruzeiros de aventura. Mesmo com essa recessão global, seguimos viajando, principalmente porque somos um destino próximo, com vários voos disponíveis, tanto pela Argentina, quanto pelo Chile. Queremos incrementar nossas viagens de incentivo, por meio de grupos de fretamento”, adiantou.
25 anos
Acrescido à apresentação do novo diretor, foi anunciado pelo gerente de vendas e marketing, Rodrigo Mendes, as ações que serão efetuadas no Brasil em comemoração aos 25 anos da Australis Cruzeiros. “Iremos aumentar as parcerias com operadoras e agências de turismo, promoveremos famtrips com parceiros, press trips com a imprensa, além de roadshows em São Paulo, interior, e outros estados do Brasil.
Rodrigo lembrou que o preço médio de um cruzeiro de quatro noites pela Patagônia, gira em torno de U$ 2 mil por pessoa. “São U$ 500 dólares por noite, com tudo incluído”, acrescentou.