(Edição do DT com agências)
Atenta ao potencial da região Sul do Brasil e direcionando suas ações para alcançar públicos diversificados, a PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo), juntamente com o Escritório Comercial do Peru no Brasil, participará, pela primeira vez, do Salão Paranaense de Turismo, que será realizado em Curitiba, de 10 a 12 de março de 2016.
Destino escolhido pelo Grupo BWT para uma de suas mais importantes campanhas de promoção e vendas desse ano, o Peru vai aglutinar já durante o Salão uma série de atividades que vão de capacitações, participação no estande do Grupo BWT, até ativação gastronômica e sorteio de passagens aéreas.
Veja também as mais lidas do DT
Principal ação do Peru no 22º Salão Paranaense de Turismo, o seminário “Peru Fascinante” será realizado no sábado (12), às 14h, na sala de palestras SEBRAE/FECOMERCIO. Milagros Ochoa, responsável pela promoção do turismo do Escritório Comercial do Peru no Brasil, falará sobre dados gerais do país, os principais atrativos e atributos do destino turístico, priorizando os destinos de Lima, Ica e Cusco, além da rica gastronomia peruana.