O maior festival de música do sul do país agitou o litoral gaúcho no último fim de semana: mais de 75 mil pessoas curtiram o Planeta Atlântida 2020 na sexta-feira (31) e no sábado (1º), quando 51 atrações se revezaram em três palcos e animaram o público ao longo de mais de 22 horas de música.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Em mais uma edição histórica, o megaevento trouxe atrações para todos os públicos. O festival teve o pop de IZA, o sertanejo de Gusttavo Lima, o pagode de Dilsinho, a eletrônica de Alok, KVSH e Don Diablo, o reggae da Natiruts, o rock de Dado e Bonfá tocando Legião Urbana e ainda trouxe em peso nomes do funk e do rap nacional. Além das atrações que se apresentaram nos palcos Planeta e Atlântida, como Dennis DJ, Kevin O Chris, Matuê e Poesia Acústica, o inédito palco Planeta Beat também foi um sucesso à parte, dando destaque para o projeto Rap In Cena na sexta-feira e para uma discotecagem que promoveu um verdadeiro baile funk no sábado.
Como sempre, o festival também foi lugar de grandes encontros musicais. Depois de estrear no megaevento com um show que colocou o público pra dançar no Palco Atlântida, a gaúcha Luísa Sonza também fez uma participação especial durante a apresentação de Luan Santana no Palco Planeta. Juntos, eles emocionaram os planetários com “Amar Não é Pecado” e depois ainda homenagearam o Rio Grande do Sul com a clássica “Querência Amada”, de Teixeirinha. Ainda teve surpresa durante o show do 3030, já que os cariocas trouxeram a musa Cleo Pires para cantar com eles a faixa “Freak Mode”; e é claro que Anitta e Vitão também se uniram para fazer uma performance do romântico hit “Complicado”.
Para 2021, o maior festival de música do sul do país promete ainda mais surpresas, já que o evento celebrará os seus 25 anos. Acompanhe os melhores momentos da última edição e o aquecimento para a próxima pelas redes sociais com a hashtag #sóquemvaisente em www.facebook.com/