Delta recebe prêmio de Melhor Companhia Aérea para Voos de Longa Distância no Reino Unido

Continua depois da publicidade

A Delta Air Lines recebeu, pelo segundo ano seguido, o prêmio anual Business Travel na categoria Melhor Companhia Aérea em Voos de Longa Distância. A premiação – atualmente em sua 25ª edição – é considerada uma das mais importantes no setor de aviação do Reino Unido.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A comissão julgadora da premiação é composta por especialistas do setor que elogiaram a Delta pelo seu “programa de upgrades de produtos, eficiência de combustível, excelente histórico de desempenho e seu foco em questões ambientais e em pessoas”. Eles também elogiaram a diversidade da empresa e o alto índice de mulheres em posições de liderança, bem como o compromisso em trabalhar com outras empresas que adotam o conceito de Responsabilidade Social Corporativa.

“Sinto enorme orgulho em aceitar esse prêmio em nome da Delta pelo segundo ano consecutivo”, disse Nadia Clinton, gerente de Vendas Regional no Reino Unido e Irlanda. “É gratificante ver que todo o nosso investimento nos últimos 12 meses, não apenas em produtos e serviços, mas também em iniciativas sustentáveis e nas comunidades com as quais trabalhamos, continua sendo reconhecido pela indústria e por nossos clientes”.

O prêmio é o início de um ano promissor para a Delta no Reino Unido. A companhia voltará a operar nos aeroportos de Manchester e Londres-Gatwick com novos voos com destino a Boston. Além disso, clientes Delta continuarão a desfrutar do maior conforto em voos de longa distância graças à remodelação das aeronaves B767-400 e do popular A33,0 que atenderá mais voos da rota London-Heathrow.

Veja também as mais lidas do DT

Além de ser vencedora na categoria “Voos de Longa Distância”, a Delta também foi finalista em duas outras categorias: “Melhor Companhia Aérea Corporativa” e “Melhor Programa de Responsabilidade Social”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade