Porto de Galinhas apresenta em São Paulo seus atrativos em forma de 7ª arte

Continua depois da publicidade

Kingsman_galinhasREDAÇÃO DO DIÁRIO

Um evento de capacitação de agentes de viagem sobre Porto de Galinhas dentro da sala de cinema. Assim foi a noite desta terça-feira (3), no Cinemark do Shopping Cidade de São Paulo para cerca de 250 agentes de viagem.

Com a presença de artistas pernambucanos, como o mágico Rapha Santacruz, e a apresentação do filme Kingsman – o Círculo Dourado, o trade pernambucano – com o apoio da Gol Linhas Aéreas, operadores de turismo e do governo de Pernambuco, por meio da Empresa Pernambucana de Turismo – Empetur – entusiasmou os agentes de viagens que compareceram em peso.

Veja também as mais lidas do DT

“A nova etapa desta turnê percorreu 17 cidades, sendo 13 do Brasil e 4 do exterior divulgando os atrativos de Porto de Galinhas”, afirmou ao DT Otaviano Maroja, presidente do Conventions Visitors Bureau de Porto de Galinhas.

“Nesta 2ª edição do Cine Porto de Galinhas argentinos e uruguaios foram os primeiros a assistirem o filme sobre as maravilhas naturais do balneário pernambucano por meio deste evento, promovido pelo Porto de Galinhas Convention Visitors Bureau”, completou Otaviano. ” Nosso objetivo é mostrar aos agentes de viagens das grandes cidades o potencial ipojucano”, afirmou.

Antes da apresentação do filme Kingsman, os agentes puderam assistir ao vídeo de apresentação de Porto de Galinhas, com cenas das belas praias e da infraestrutura hoteleira, além da gastronomia da região.

Dados atuais

Porto de Galinhas, localizado no município de Ipojuca (PE), recebeu em 2016, segundo dados do PGCVB  1.2 milhão de turistas, sendo 80% desse público brasileiro e 20% estrangeiro.  “Isso se deve a uma maior chegada de sulamericanos, com o número de voos, que aumentou para Recife, explica Maroja. (por Paulo Atzingen)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade