Porto Seguro Praia Resort lança personagens infantis na ABAV Expo 2019

Continua depois da publicidade

O Grupo Porto Seguro de Hotéis estará apresentando boas surpresas este ano para os agentes de viagens presentes na 47ª edição da ABAV, que acontece de 25 a 27 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Entre as novidades preparadas pelo grupo – que administra os hotéis Porto Seguro Praia Resort e Porto Seguro Eco Bahia Hotel – está o lançamento de um novo conceito de entretenimento para as famílias hospedadas com crianças no Porto Seguro Praia Resort.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

A experiência envolve mais uma opção de entretenimento para a garotada, que poderá interagir com a Turma do Joãozinho da Sunga, cujos personagens estarão presentes desde o marketing do empreendimento, passando por experiências na hospedagem, como apartamentos temáticos, revista em quadrinhos entregues para as crianças durante sua estadia, além de diversas atividades e brincadeiras ao longo dos dias.

Veja também as mais lidas do DT

Joãozinho da Sunga
A criação do personagem Joãzinho da Sunga é uma homenagem ao fundador do empreendimento, o excêntrico empresário João Carlos Mattos de Paula, que ficou conhecido como João da Sunga. O protagonista da história em quadrinhos é bem-humorado, carismático, gosta de ficar o tempo todo de sunga aproveitando o calor e o sol da Bahia e é quem lidera as aventuras pelo Porto Seguro Praia Resort. Para apimentar ainda mais as peripécias da turma, ele conta com a companhia do português Pedrito, o índio Raiô, a tartaruga Jade e o macaco Lucca.

O lançamento, que contará com a presença de bonecos representando os personagens e terá distribuição das revistinhas, será realizado no estande da ABR (Associação Brasileira de Resort). O Grupo Porto Seguro de Hotéis estará presente também no estande da Bahia, fazendo o lançamento do portal temático na internet com os personagens e do novo material gráfico promocional do empreendimento.

“Para nós é permanente o desafio de encantar nossos hóspedes, especialmente as crianças, para quem estamos sempre reservando boas surpresas. Por isso mesmo, esta é mais uma das inúmeras iniciativas para melhoria da qualidade do atendimento em nossos empreendimentos, apostando sempre na inovação, com experiências inesquecíveis para nossos hóspedes”, afirma Guto de Paula, diretor geral do Grupo Porto Seguro de Hotéis.

Mais informações acesse: https://pspresort.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade