Investimento para participar do principal evento do setor de locação de veículos da América Latina será de 850 reais, até dia 15 de setembro.
Interessados visitar o principal evento de aluguel de carros da América Latina, o 18° Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos, nos dias 21 e 22 de novembro, podem comprar ingresso com desconto até o próximo dia 15 de setembro. Até lá, o preço do ingresso será de 850 reais, que equivale a 32% de desconto sobre o valor a ser pago na bilheteria do São Paulo Expo, local do evento deste ano.
Do dia 16 de setembro em diante, entrará em vigor o novo lote de ingressos, já no valor de 970 reais. E, entre 20 de outubro e 20 de novembro, o preço estabelecido pela Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA), organizadora do fórum, será de 1.100 reais. As vendas já estão sendo realizadas no portal do evento e cada empresa de locação associada na ABLA tem direito a um ingresso gratuito.
Veja também as mais lidas do DT
O 18° Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos terá mais de 30 expositores, com público estimado em até 1.800 visitantes.
“A edição de 2023 será a maior da história”, projeta o presidente da ABLA, Marco Aurélio Nazaré. A área total de exposição já avançou em aproximadamente 100%, saltando de 436 m² para 796 m², na comparação com a edição de 2022, que teve 1.200 visitantes.
Paralelamente às oportunidades de negócios, haverá temas simultâneos sendo debatidos em dois auditórios. E a abertura também trará novidade: será reservada à própria ABLA, nos moldes do que é feito pela associação das locadoras dos Estados Unidos (ACRA), na International Car Rental Show, em Las Vegas.
Entre os expositores já confirmados estão a 99, Agiliza, BYD, Chevrolet, Easy Carros, Flash Engenharia, Ford PRO, Geotab, Hitech, Info Tecnologia, Itaú, Ituran, Mônaco, Nantes Consultoria, OLX, Santander, Segplus, Serpro, Sest-Senat, Solution4Fleet, Stellantis, Swint, TicketLog, VAI, Versloc, Volkswagen e Volkswagen Financial Services. O apoio institucional é da Webli. Loc1, Art Attack e ST Corretora.
EDIÇÃO DO DIÁRIO (GF) com agências