sexta-feira, abril 4, 2025
HomePolíticas de turismoPriscylla Goulart é a nova executiva de vendas da...

Priscylla Goulart é a nova executiva de vendas da E-HTL em Campo Grande

Agências com Edição do DIÁRIO

A executiva chega para fortalecer a marca na região e para a captação de agências e fornecedores em todo o estado do Mato Grosso do Sul

A E-HTL Viagens Online apresenta Priscylla Goulart como nova executiva de vendas de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, como parte importante do crescimento estratégico da operadora no país.

A executiva, que responderá diretamente para Flávio Louro, diretor geral da operadora, será responsável pela captação de agências em todo o estado, pelo reconhecimento e fortalecimento da marca na região, suporte às agências e aumento da demanda e vendas do Mato Grosso do Sul.

“A chegada da Priscylla, que tem muita experiência no mercado e possui uma excelente carteira de clientes na região, complementa e ajuda ainda mais no alcance do nosso objetivo em alavancar novos negócios, aumentar a atuação da E-HTL em novos mercados, e estreitar o relacionamento com agentes e fornecedores do estado”, diz o diretor.

Louro afirma ainda que o contato direto com clientes e fornecedores trará ótimas oportunidades para ambas as partes. “Queremos aumentar nossas ofertas de vendas nacionais e internacionais para a região, e fomentar nosso network com os agentes do estado. Sabemos do diferencial e potencial do mercado dessa região e, a presença de uma executiva de vendas, é essencial para prosperarmos”, completa.

Priscylla Goulart é formada em Administração de Empresas e possui 7 anos de experiência no mercado de turismo. A executiva tem passagem pela Avianca, onde foi executiva de vendas, e Nascimento Turismo e MSC Cruzeiros, como gerente de vendas. Priscylla atende  pelo e-mail: priscylla@e-htl.com.br.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque